
A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Os mercados P2P (peer-to-peer) do Leste da Europa registraram um aumento na atividade comercial, com os mercados de moeda local russa, ucraniana, romena e cazaque registrando o maior volume em 12 meses quando medidos em criptomoedas, conforme mostra o artigo publicado pela agência de notícias Bitcoin.com.
Durante a semana de 29 de dezembro de 2018, aproximadamente 4.565 BTC foram negociados entre Bitcoin e rublo (RUB), moeda local russa, na plataforma de negociação P2P Localbitcoins. Esse período inclui os sete dias mais fortes de atividade comercial desde a semana de 06 de maio de 2017.
Quando medido em moeda fiduciária, perto de 1,24 bilhões de rublos (quase US$18,74 milhões) em criptomoedas trocaram de mãos, resultando na semana mais forte do comércio desde a semana de 20 de janeiro de 2018.
O comércio entre a BTC e a hryvnia (UAH), moeda local da Ucrânia, viu 161 BTC serem trocados de mãos durante a semana de 15 de dezembro de 2018, resultando na terceira semana mais forte de comércio na história do mercado local quando medido em criptomoeda – pouco mais de 162 BTC negociados durante a semana de 06 de maio de 2017.
Duas semanas depois, o mercado ucraniano na Localbitcoins produziu 160 BTC de comércio semanal, a quarta semana mais forte da história do mercado local.
Durante a semana de 15 de dezembro de 2018, aproximadamente 63 BTC foram negociados na Localbitcoins entre o BTC e o leu (RON), moeda local romena. A semana representou os sete dias mais fortes do comércio de criptomoedas da Romênia desde a semana de 10 de junho de 2017 quando medido em criptomoedas.
O comércio entre o tenge (KZT), moeda local do Cazaquistão, e o BTC também aumentou durante o final de dezembro, com a semana de 29 de dezembro de 2018 compreendendo a terceira mais forte dos sete dias de negociação registrados na Localbitcoins. Na semana passada, 21 BTC mudaram de mãos, pouco antes de 23 BTC serem negociados durante a semana de 8 de abril de 2017 – que está empatado com a semana de 18 de fevereiro de 2017 como a semana mais forte do comércio de criptomoedas P2P do Cazaquistão quando medido em criptomoedas.
Por Amanda Bastiani
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.