Países do leste europeu vivenciam volumes recordes de negociação de Bitcoin no mercado P2P

Publicado em
KMnm8RstFkWWrRFof

Os mercados P2P (peer-to-peer) do Leste da Europa registraram um aumento na atividade comercial, com os mercados de moeda local russa, ucraniana, romena e cazaque registrando o maior volume em 12 meses quando medidos em criptomoedas, conforme mostra o artigo publicado pela agência de notícias Bitcoin.com.

Mercado P2P da Rússia apresenta o maior volume dos últimos 19 meses

Durante a semana de 29 de dezembro de 2018, aproximadamente 4.565 BTC foram negociados entre Bitcoin e rublo (RUB), moeda local russa, na plataforma de negociação P2P Localbitcoins. Esse período inclui os sete dias mais fortes de atividade comercial desde a semana de 06 de maio de 2017.

Quando medido em moeda fiduciária, perto de 1,24 bilhões de rublos (quase US$18,74 milhões) em criptomoedas trocaram de mãos, resultando na semana mais forte do comércio desde a semana de 20 de janeiro de 2018.

Ucrânia tem o terceiro e o quarto maior volume semanal de comércio de criptomoedas registrado em dezembro

O comércio entre a BTC e a hryvnia (UAH), moeda local da Ucrânia, viu 161 BTC serem trocados de mãos durante a semana de 15 de dezembro de 2018, resultando na terceira semana mais forte de comércio na história do mercado local quando medido em criptomoeda – pouco mais de 162 BTC negociados durante a semana de 06 de maio de 2017.

Duas semanas depois, o mercado ucraniano na Localbitcoins produziu 160 BTC de comércio semanal, a quarta semana mais forte da história do mercado local.

Comércio local de criptomoedas da Romênia do Cazaquistão atinge a maior alta dos últimos 18 meses

Durante a semana de 15 de dezembro de 2018, aproximadamente 63 BTC foram negociados na Localbitcoins entre o BTC e o leu (RON), moeda local romena. A semana representou os sete dias mais fortes do comércio de criptomoedas da Romênia desde a semana de 10 de junho de 2017 quando medido em criptomoedas.

O comércio entre o tenge (KZT), moeda local do Cazaquistão, e o BTC também aumentou durante o final de dezembro, com a semana de 29 de dezembro de 2018 compreendendo a terceira mais forte dos sete dias de negociação registrados na Localbitcoins. Na semana passada, 21 BTC mudaram de mãos, pouco antes de 23 BTC serem negociados durante a semana de 8 de abril de 2017 – que está empatado com a semana de 18 de fevereiro de 2017 como a semana mais forte do comércio de criptomoedas P2P do Cazaquistão quando medido em criptomoedas.

 

Por Amanda Bastiani

Fonte: https://www.criptomoedasfacil.com/paises-do-leste-europeu-vivenciam-volumes-recordes-de-negociacao-de-bitcoin-no-mercado-p2p/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.