Países do leste europeu vivenciam volumes recordes de negociação de Bitcoin no mercado P2P

Publicado em
KMnm8RstFkWWrRFof

Os mercados P2P (peer-to-peer) do Leste da Europa registraram um aumento na atividade comercial, com os mercados de moeda local russa, ucraniana, romena e cazaque registrando o maior volume em 12 meses quando medidos em criptomoedas, conforme mostra o artigo publicado pela agência de notícias Bitcoin.com.

Mercado P2P da Rússia apresenta o maior volume dos últimos 19 meses

Durante a semana de 29 de dezembro de 2018, aproximadamente 4.565 BTC foram negociados entre Bitcoin e rublo (RUB), moeda local russa, na plataforma de negociação P2P Localbitcoins. Esse período inclui os sete dias mais fortes de atividade comercial desde a semana de 06 de maio de 2017.

Quando medido em moeda fiduciária, perto de 1,24 bilhões de rublos (quase US$18,74 milhões) em criptomoedas trocaram de mãos, resultando na semana mais forte do comércio desde a semana de 20 de janeiro de 2018.

Ucrânia tem o terceiro e o quarto maior volume semanal de comércio de criptomoedas registrado em dezembro

O comércio entre a BTC e a hryvnia (UAH), moeda local da Ucrânia, viu 161 BTC serem trocados de mãos durante a semana de 15 de dezembro de 2018, resultando na terceira semana mais forte de comércio na história do mercado local quando medido em criptomoeda – pouco mais de 162 BTC negociados durante a semana de 06 de maio de 2017.

Duas semanas depois, o mercado ucraniano na Localbitcoins produziu 160 BTC de comércio semanal, a quarta semana mais forte da história do mercado local.

Comércio local de criptomoedas da Romênia do Cazaquistão atinge a maior alta dos últimos 18 meses

Durante a semana de 15 de dezembro de 2018, aproximadamente 63 BTC foram negociados na Localbitcoins entre o BTC e o leu (RON), moeda local romena. A semana representou os sete dias mais fortes do comércio de criptomoedas da Romênia desde a semana de 10 de junho de 2017 quando medido em criptomoedas.

O comércio entre o tenge (KZT), moeda local do Cazaquistão, e o BTC também aumentou durante o final de dezembro, com a semana de 29 de dezembro de 2018 compreendendo a terceira mais forte dos sete dias de negociação registrados na Localbitcoins. Na semana passada, 21 BTC mudaram de mãos, pouco antes de 23 BTC serem negociados durante a semana de 8 de abril de 2017 – que está empatado com a semana de 18 de fevereiro de 2017 como a semana mais forte do comércio de criptomoedas P2P do Cazaquistão quando medido em criptomoedas.

 

Por Amanda Bastiani

Fonte: https://www.criptomoedasfacil.com/paises-do-leste-europeu-vivenciam-volumes-recordes-de-negociacao-de-bitcoin-no-mercado-p2p/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
acordo-online-negociacao-aperto-maos

Plataformas de ODR agilizam conciliação online e facilitam acordos entre as partes

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L fala para a Conjur
jus-gif-2

PNUD e Jusbrasil assinam parceria para pesquisas sociais no Brasil

O Jusbrasil assinou uma nova parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no intuito de ampliar as ações relacionadas ao cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 16
Man and wooden cubes on table. Management concept

Soft skills para advogados: descubra as 12 habilidades essenciais para crescer na advocacia

O que são soft skills, porque elas são importantes e quais são as principais para os advogados.
Captura de tela 2022-09-19 173216

Judicialização das relações de consumo: ruim para empresa e cliente

A judicialização tem custos sociais, financeiros e na credibilidade das empresas. A busca pelo consenso, principalmente através do bom atendimento, foi tema de painel no Conarec 2022
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.