O Futuro do Direito e o Direito do Futuro: FND – AB2L Academy encerra mais um período de cursos

Publicado em
0 (9)
Foto: LegAut

O programa FND – AB2L Academy, organizado pela Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs e pela Faculdade Nacional de Direito, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, realizará a sua última aula do semestre do Curso de Direito e Novas Tecnologias e Inteligência Artificial Jurídica no dia 3 de julho de 2019, às 16:00, na FND/UFRJ.

Os cursos tem como propósito transformador massivo conectar o aluno de direito a nova realidade tecnológica e exponencial através de aulas teóricas e práticas. Mais de 300 alunos foram impactados. Além disso, o programa conta com o apoio do Gondim, Albuquerque e Negreiros ADV, mantenedor oficial do FND-AB2L Tech Labs e um dos maiores escritórios de advocacia que está em expansão pelo Brasil.

Em junho de 2019, Rafael Rodrigues, sócio de Capital responsável pela área tecnológica do Gondim Albuquerque Negreiros ADV, comentou a participação do escritório no programa após sua palestra sobre “O Novo Perfil do Escritório e Departamentos Jurídicos diante das Novas Tecnologias” , um dos temas apresentados no curso. Confira abaixo:

//www.youtube.com/watch?v=psa-Yo-BGWY

Outro parceiro que contribuiu para o sucesso do programa foi a LegAut, lawtech voltada para a análise automatizada de documentação imobiliária, que promoveu o curso “Advogado 4.0 e Inteligência Artificial Jurídica”.

Bruno Guerra, Daniel Lyra e Eduardo Barket apresentando a aula sobre “Tecnologias: as novas skills do advogado do século XXI” – Foto: LegAut

O encerramento de mais um ciclo

No encerramento de mais um semestre de cursos, a Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, a Faculdade Nacional de Direito e seus parceiros, promoverão um debate sobre a transformação da advocacia intitulado como O Futuro do Direito e o Direito do Futuro, evento disponível no Facebook.

Presenças confirmadas para o evento:

Sócios do escritório Gondim Albuquerque Negreiros ADV: Rafael Rodrigues, Fernanda Negreiros, Alexandre Mescolin e João Gondim.

CLO da LegAut: Maria Eduarda Herriot.

Representantes da Faculdade Nacional de Direito: Profa. Kone Cesário, Vice Diretora da Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e Prof. Carlos Thomaz: Exerce a função de professor da Faculdade Nacional de Direito e do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual da UFRJ.

Por fim, a presença da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs através do Diretor Executivo, Daniel Marques.

Saiba mais sobre o programa: //test.ab2l.org.br/ab2l-techlabs/
Confirme sua participação no evento: //bit.ly/FND-AB2L

 


COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
BGC

Streamers gamers apostam em um novo nicho: eventos proprietários

Brasil movimentará US$ 2,7 bi em negócios relacionados a games em 2022
carreira_profissoesdofuturo_24022021_Marko-Geber_GettyImages-3-768x512

No pain, no gain: tentativa e erro devem fazer parte da cultura das empresas da era digital

Atualmente as empresas procuram desencadear transformações digitais e se beneficiar de infraestruturas escaláveis e ágeis
acordo-online-negociacao-aperto-maos

Plataformas de ODR agilizam conciliação online e facilitam acordos entre as partes

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L fala para a Conjur
jus-gif-2

PNUD e Jusbrasil assinam parceria para pesquisas sociais no Brasil

O Jusbrasil assinou uma nova parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no intuito de ampliar as ações relacionadas ao cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 16
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.