A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Mais de 300 horas de conteúdo educacional focado no ecossistema jurídico e tecnológico.
Exclusivo para associados.
Como se não bastassem carros autônomos, a Nissan anunciou que está investindo bilhões de dólares em uma proposta mais ousada ainda: carros que estão conectados ao cérebro.
Carros autônomos ou brain-to-vehicle já estão chegando… Mas o que mais está por vir? Descubra no nosso evento 2018: A Revolução da Nova Economia!
A tecnologia, nomeada de “brain-to-vehicle”, precisa de um motorista para girar a direção e pisar no pedal, mas permite que o ato de guiar o automóvel fique mais fácil. Isso ocorre devido a um capacete que mede a atividade de ondas cerebrais do usuário e as transmite para os sistemas de direção, aceleração e freio. O resultado? O carro responde antes do motorista dar início à ação.
A antecipação dos movimentos faz com que o carro aja de 0.2 a 0.5 segundos antes, o que faz com que não seja exatamente perceptível para os motoristas, mas faz com que o motorista sinta que é um motorista melhor.
Assista ao vídeo em: https://conteudo.startse.com.br
Por Isabela Borrelli
Fonte https://conteudo.startse.com.br/tecnologia-inovacao/isabela/nissan-2018/
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.