Pesquisar
Close this search box.

New law annual meeting | Tecnologia e o futuro da humanidade: David Wilkin (Harvard Law School)

Publicado em
david-wilkins-new-law
É com muito entusiasmo que a New Law confirma a participação de David Wilkins no evento anual da New Law, Tecnologia e o Futuro da Humanidade.

David Wilkins é Vice-Reitor de Iniciativas Globais da Harvard Law School, a melhor e mais poderosa Faculdade de Direito do mundo. Não é segredo que a revolução tecnológica vem transformando em pó milhares de postos de trabalho, mudando radicalmente o cotidiano de profissões tradicionais e criando inúmeras novas possibilidades. Diretor do “Center on the Legal Profession” de Harvard, Wilkins é um dos mais respeitados estudiosos do mundo sobre o futuro das profissões. Em seu mais recente livro, Wilkins estudou os impactos da globalização e da tecnologia na profissão jurídica brasileira. Se você quer saber sobre “Globalização, Tecnologia e o Futuro das Profissões”, você precisa conversar com David que, além da palestra interativa, lançará oficialmente seu novo livro, com uma sessão de autógrafos exclusiva!

Tecnologia e o Futuro da Humanidade é a iniciativa pioneira do Instituto New Law, organização que se apresenta com a proposta de discutir inovação, nos mais variados campos do conhecimento humano, de uma forma tão simples quanto pretensiosa: dialogando com as mentes mais brilhantes do mundo e do Brasil, de forma franca, direta e participativa. Neste evento, personalidades de Harvard, do MIT e de outras das principais instituições do mundo estarão presentes. Dialogue com eles!

 

Por Lex Machinae

Fonte: https://www.lexmachinae.com/2019/01/22/new-law-tecnologia-futuro-humanidade-david-wilkins-harvard-law-school/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.