Pesquisar
Close this search box.

Juiz de MS é mediador em evento sobre inteligência artificial para Judiciário

Publicado em
TJMS-2
Juiz da 1ª Vara do Juizado Especial de Campo Grande representa o TJMS. Foto. Divulgação

O juiz Vitor Luis de Oliveira Guibo, da 1ª Vara do Juizado Especial de Campo Grande, atuará como mediador em workshop que integra a 6ª edição do Enastic.je (Encontro Nacional de Tecnologia da Justiça Estadual). Ele representa o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) no evento, onde serão debatidas tecnologias aplicadas ao Judiciário, incluindo soluções de inteligência artificial criadas e usadas por tribunais brasileiros.

Durante o encontro, que vai até sexta-feira (26) em Recife (PE), haverá debate com especialistas da área de tecnologia. Nesta quinta-feira (25), o juiz de MS vai conduzir os debates sobre o tema Judiciário Exponencial com Método Data Drive Canvas, com equipe Judiciário Exponencial e iMaps.

Na atividade prática, o magistrado auxiliará o grupo a resolver problema existente no Judiciário e, ao final, irá apresentar os resultados obtidos. A última edição do evento foi realizada em Campo Grande. Neste ano, na 6ª edição, são três dias de atividades de quarta-feira (24) a sexta-feira (26), reunindo magistrados e servidores de todos os tribunais do País.

Participam também do evento especialistas em tecnologia da informação e empresas do ramo, com o intuito de buscar estratégias e produtos que possam facilitar o trabalho do Judiciário. (Com assessoria)

Fonte: https://tj-ms.jusbrasil.com.br/noticias/701272976/juiz-representa-tjms-no-6o-enastic-je-em-recife-pe

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Getty Imagens/ Malorny
A Apple anunciou nesta segunda-feira (10/6) sua nova IA em cooperação com a OpenAi. Elon Musk criticou a parceria nas redes sociais
WhatsApp Image 2024-12-18 at 15.44.25
Já está no ar o episódio de estreia da 6ª temporada do Future Law Cast, um podcast essencial
Imagem: ChatGPT
O mercado de créditos de carbono combina sustentabilidade e economia ao reduzir emissões de carbono, mas enfrenta desafios como padronização global e riscos de greenwashing.
SITE
#38 12/24 Última Reunião de DepJur de 2024: Metodologias Ágeis e Planejamento para 2025 Nossa última reunião de
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.