iFood abre processo seletivo para novos estagiários em São Paulo

Publicado em
ifoodvagas

Qualquer candidado pode participar do processo seletivo, independente do curso superior

O iFood está com 10 oportunidades de estágio abertas no escritório central da companhia em São Paulo.

As vagas são para as áreas Comercial, de Estratégia e Projetos e qualquer candidado pode participar, independente do curso superior. O iFood busca talentos que tenham senso de dono, proatividade, gostem de lidar com várias áreas para fazer acontecer e queiram buscar soluções. Inglês avançado é um diferencial.

Podem concorrer estudantes com formação prevista até dezembro de 2018 e as candidaturas devem ser feitas através do perfil da empresa no Linkedin.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de ingressar em uma das mais inovadoras foodtechs da América Latina e trabalhar em uma plataforma estratégica para restaurantes parceiros, com soluções que contribuem para o crescimento desses estabelecimentos e, ao mesmo tempo, facilitam a vida do consumidor.

Segundo a startup, por lá o profissional terá a liberdade de desenvolver ideias que podem ter grande impacto no negócio. “O iFood valoriza a diversidade e possui, atualmente, profissionais formados em 80 cursos diferentes que se complementam e fortalecem a cultura e os valores”, afirma a empresa.

A empresa brasileira tem seis anos de mercado e conquistou em 2017 dois prêmios Great Place To Work, sendo uma das empresas mais bem avaliadas na plataforma Love Mondays. Atualmente são mais de 600 colaboradores contratados.

 

Por Administradores

Fonte: https://www.administradores.com.br/noticias/carreira/ifood-abre-processo-seletivo-para-novos-estagiarios-em-sao-paulo/123078/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
BGC

Streamers gamers apostam em um novo nicho: eventos proprietários

Brasil movimentará US$ 2,7 bi em negócios relacionados a games em 2022
carreira_profissoesdofuturo_24022021_Marko-Geber_GettyImages-3-768x512

No pain, no gain: tentativa e erro devem fazer parte da cultura das empresas da era digital

Atualmente as empresas procuram desencadear transformações digitais e se beneficiar de infraestruturas escaláveis e ágeis
acordo-online-negociacao-aperto-maos

Plataformas de ODR agilizam conciliação online e facilitam acordos entre as partes

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L fala para a Conjur
jus-gif-2

PNUD e Jusbrasil assinam parceria para pesquisas sociais no Brasil

O Jusbrasil assinou uma nova parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no intuito de ampliar as ações relacionadas ao cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 16
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.