iFood abre processo seletivo para novos estagiários em São Paulo

Publicado em
ifoodvagas

Qualquer candidado pode participar do processo seletivo, independente do curso superior

O iFood está com 10 oportunidades de estágio abertas no escritório central da companhia em São Paulo.

As vagas são para as áreas Comercial, de Estratégia e Projetos e qualquer candidado pode participar, independente do curso superior. O iFood busca talentos que tenham senso de dono, proatividade, gostem de lidar com várias áreas para fazer acontecer e queiram buscar soluções. Inglês avançado é um diferencial.

Podem concorrer estudantes com formação prevista até dezembro de 2018 e as candidaturas devem ser feitas através do perfil da empresa no Linkedin.

Os estagiários selecionados terão a oportunidade de ingressar em uma das mais inovadoras foodtechs da América Latina e trabalhar em uma plataforma estratégica para restaurantes parceiros, com soluções que contribuem para o crescimento desses estabelecimentos e, ao mesmo tempo, facilitam a vida do consumidor.

Segundo a startup, por lá o profissional terá a liberdade de desenvolver ideias que podem ter grande impacto no negócio. “O iFood valoriza a diversidade e possui, atualmente, profissionais formados em 80 cursos diferentes que se complementam e fortalecem a cultura e os valores”, afirma a empresa.

A empresa brasileira tem seis anos de mercado e conquistou em 2017 dois prêmios Great Place To Work, sendo uma das empresas mais bem avaliadas na plataforma Love Mondays. Atualmente são mais de 600 colaboradores contratados.

 

Por Administradores

Fonte: https://www.administradores.com.br/noticias/carreira/ifood-abre-processo-seletivo-para-novos-estagiarios-em-sao-paulo/123078/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.