A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Mais de 300 horas de conteúdo educacional focado no ecossistema jurídico e tecnológico.
Exclusivo para associados.
Depois de ser anunciado em julho passado, o anúncio da verificação de contas de empresas no Gmail deve começar nas próximas semanas, informou o Google nesta segunda-feira, 12. A medida usará as marcas das empresas (os logotipos) para provar a legitimidade da mensagem no cliente de e-mail da gigante da tecnologia.
De acordo com o Google, a novidade vai evitar fraudes e a chegada de spam nas caixas de e-mail. Com a verificação de contas, as empresas esperam aumentar o grau de confiabilidade dos usuários que recebem mensagens de conteúdo de phishing, por exemplo.
O Google irá utilizar um padrão internacional de verificação, o Indicadores de Marca para Identificação de Mensagens (BIMI), que gerenciam o uso de logotipos pelas marcas. Além disso, a Autenticação, Relato e Conformidade de Mensagens Baseadas em Domínio (DMARC) também faz parte das etapas de verificação de contas no Gmail.
“Assim que esses e-mails autenticados passarem por nossas outras verificações antiabuso, o Gmail começará a exibir o logotipo no slot de avatar existente”, informou a empresa em nota.
Texto original publicado pelo Estadão
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.