Forbes USA lança sua primeira coleção em NFTs

A Virtual NFTs Billionaires estará disponível a partir do mês de abril com condições exclusivas aos assinantes da revista e um lote inicial de 100 tokens.
Publicado em
nft-forbes

Texto original publicado pela Forbes

A Forbes USA está lançando sua primeira coleção em NFTs. Disponível a partir de abril com condições exclusivas para assinantes, a Virtual NFTs Billionaires terá uma edição inicial de 100 tokens disponíveis. No comunicado enviado aos assinantes, a publicação reforçou o tom da coleção. “Não entrou na lista de bilionários da Forbes? Você ainda pode participar da diversão virtual na próxima lista de melhores como proprietário de um bilionário virtual da Forbes NFT.”

Os assinantes poderão ter acesso antecipado de 48 horas aos NFTs. “O que é um bilionário virtual NFT da Forbes? Um investidor virtual fictício com um enorme portfólio teórico com um patrimônio líquido virtual baseado em preços ao vivo da Bolsa de Valores de Nova York, hobbies fabulosos e um acessório excêntrico da Forbes que será classificado diariamente na lista de bilionários virtuais”, explica o comunicado.

Os bilionários virtuais da Forbes NFT terão sua própria página de perfil na Forbes.com com uma foto de rosto ilustrada personalizada por Goodog & ItsACat , um grupo de ilustradores e animadores 2D e 3D com sede em Barcelona. Os atuais proprietários também terão seu endereço de carteira pública listado no ranking oficial da Forbes.com. As transações serão realizadas por meio de uma parceira entre a Forbes e a FTX, exchange de criptomoedas, para lançar um token ERC-721 no início de abril.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.