Pesquisar
Close this search box.

Faria, Cendão & Maia Advogados lança 1º programa de pré-aceleração de Lawtechs e LegalTechs

Publicado em
fcmlaw-702x336

Ação será operada pelo Startup Grid no Rio de Janeiro e terá foco exclusivamente no mercado Jurídico brasileiro, seja público ou privado

Utilizando a metodologia de pré-aceleração do StartupGrid.Network e focados em apoiar o crescimento de Startups no mercado jurídico, o Faria, Cendão & Maia é o primeiro escritório jurídico do Brasil a criar um programa de aceleração de startups que atuam exclusivamente no mercado Jurídico brasileiro, seja público ou privado.

O programa, que será gratuito, terá 4 meses de duração sendo os primeiros 30 dias focados na seleção e adequação dos participantes e na sequencia o programa segue a metodologia Acelera, com uma etapa intensa de atividades ligadas à validação das ideias e depois um intenso período de Go-To-Market.

O escritório Faria, Cendão & Maia Advogados realizou no final do ano de 2017 o “LegalHack”, primeiro Hackaton Jurídico promovido por um escritório de advocacia, que reuniu mais de 100 participantes, entre inscritos, mentores e jurados. O evento formou 12 equipes com integrantes de diferentes Estados do Brasil, como São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraíba e outros, em times que contaram com advogados, desenvolvedores e pessoas ligadas à área de negócios. Nesta linha, o escritório pretende continuar fortalecendo o ecossistema de startups com o programa voltado para vertical de Legaltechs.

Com a atuação de diversos mentores renomados, o programa já nasce também com o apoio da StartSe, IBM, Associação Brasiliera de Lawtechs & LegalTechs – AB2L, e do movimento “Juntos pelo Rio”.

Para inscrições, basta acessar o site.

Serviço:

Evento: Programa de Pré-Aceleração – LegalTech & LawTech

Inscrições: 17/01/2018 a 05/02/2018

Local: Startup Grid – Av. Presidente Antonio Carlos, 51, 10º andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20020-010

Site: http://bit.ly/aceleralegaltech

Valor: Gratuito

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Getty Imagens/ Malorny
A Apple anunciou nesta segunda-feira (10/6) sua nova IA em cooperação com a OpenAi. Elon Musk criticou a parceria nas redes sociais
WhatsApp Image 2024-12-18 at 15.44.25
Já está no ar o episódio de estreia da 6ª temporada do Future Law Cast, um podcast essencial
Imagem: ChatGPT
O mercado de créditos de carbono combina sustentabilidade e economia ao reduzir emissões de carbono, mas enfrenta desafios como padronização global e riscos de greenwashing.
SITE
#38 12/24 Última Reunião de DepJur de 2024: Metodologias Ágeis e Planejamento para 2025 Nossa última reunião de
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.