Faria, Cendão & Maia Advogados lança 1º programa de pré-aceleração de Lawtechs e LegalTechs

Publicado em
fcmlaw-702x336

Ação será operada pelo Startup Grid no Rio de Janeiro e terá foco exclusivamente no mercado Jurídico brasileiro, seja público ou privado

Utilizando a metodologia de pré-aceleração do StartupGrid.Network e focados em apoiar o crescimento de Startups no mercado jurídico, o Faria, Cendão & Maia é o primeiro escritório jurídico do Brasil a criar um programa de aceleração de startups que atuam exclusivamente no mercado Jurídico brasileiro, seja público ou privado.

O programa, que será gratuito, terá 4 meses de duração sendo os primeiros 30 dias focados na seleção e adequação dos participantes e na sequencia o programa segue a metodologia Acelera, com uma etapa intensa de atividades ligadas à validação das ideias e depois um intenso período de Go-To-Market.

O escritório Faria, Cendão & Maia Advogados realizou no final do ano de 2017 o “LegalHack”, primeiro Hackaton Jurídico promovido por um escritório de advocacia, que reuniu mais de 100 participantes, entre inscritos, mentores e jurados. O evento formou 12 equipes com integrantes de diferentes Estados do Brasil, como São Paulo, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraíba e outros, em times que contaram com advogados, desenvolvedores e pessoas ligadas à área de negócios. Nesta linha, o escritório pretende continuar fortalecendo o ecossistema de startups com o programa voltado para vertical de Legaltechs.

Com a atuação de diversos mentores renomados, o programa já nasce também com o apoio da StartSe, IBM, Associação Brasiliera de Lawtechs & LegalTechs – AB2L, e do movimento “Juntos pelo Rio”.

Para inscrições, basta acessar o site.

Serviço:

Evento: Programa de Pré-Aceleração – LegalTech & LawTech

Inscrições: 17/01/2018 a 05/02/2018

Local: Startup Grid – Av. Presidente Antonio Carlos, 51, 10º andar – Centro, Rio de Janeiro – RJ, 20020-010

Site: http://bit.ly/aceleralegaltech

Valor: Gratuito

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.