Pesquisar
Close this search box.

Estratégia de comunicação jurídica. Saiba qual a sua importância.

Publicado em
ffffffffffff

Atualmente, segundo pesquisa do Conselho Nacional de Justiça da OAB, o Brasil possui mais de 1 milhão de advogados atuantes. Um mercado tão concorrido evidencia a necessidade não apenas de qualificação, mas também de estratégias em diferentes âmbitos, para que o advogado ou a empresa se diferencie e consolide o seu nome, uma dessas estratégias é a comunicação.

Estratégias de Comunicação Jurídica

Contar com profissionais de comunicação dedicados pode trazer notoriedade, visibilidade e clientes para seu negócio, além de ajudar a construir uma boa imagem e reputação com o público geral. Estes profissionais podem desenvolver uma estratégia de identidade e posicionamento para a empresa, produzir conteúdos que tragam engajamento de possíveis clientes, gerenciar e monitorar as redes sociais, criar um planejamento de marketing e até mesmo realizar prevenção e gestão de crises.

Leia a matéria completa: https://blog.thelegalhub.com.br/blog/estrategia-de-comunicacao-juridica-saiba-como-implementar

FONTE: Legal Hub Blog.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.