Pesquisar
Close this search box.

Esclarecimento aos associados da AB2L

Publicado em
LOGO AB2L - alta

Esclarecimento aos associados da AB2L

Com relação ao tema do registro das marcas “LAWTECH” e “LEGALTECH” vimos esclarecer:

Um pedido de registro da marca, para a marca LAWTECH, foi realizado no INPI na data de 17/02/2017, tendo como nome o titular o Sr. José Antonio Maurílio Milagres de Oliveira, para a Classe NCL (11) 42.

Um pedido de registro da marca, para a marca LAWTECH, foi realizado no INPI data de 10/11/2017, tendo como nome o titular o Sr. Bruno Feigelson, para as Classes NCL (11) 45, NCL (11) 41, NCL (11) 38, NCL (11) 35.

Um pedido de registro da marca, para a marca LEGALTECH, foi realizado no INPI na data de 04/09/2007, tendo como nome o titular o Sr. José Antonio Maurílio Milagres de Oliveira, para a Classe NCL (11) 42.

Um pedido de registro da marca, para a marca LEGALTECH, foi realizado no INPI data de 13/11/2017, tendo como nome o titular o Sr. Bruno Feigelson, para as Classes NCL (11) 42, NCL (11) 41, NCL (11) 38, NCL (11) 35.

A AB2L foi fundada na data de 31/01/2017.

No dia 10/09/2019, surgiu uma discussão em torno das marcas “LAWTECH” e “LEGALTECH”, nos grupos de uma rede social da AB2L.

No dia 11/09/2019, o Conselho de Administração da AB2L, em conjunto com seu Conselheiro, Sr. Bruno Feigelson, acordaram que será realizado um processo formal de cessão das marcas registrada pelo Sr. Bruno Feigelson, para a AB2L, a fim de permitir que a AB2L possa continuar a cumprir sua missão e objetivos, dentro do melhor interesse dos seus associados e do ecossistema de tecnologia jurídica no Brasil.

A AB2L convocará oportunamente os seus associados e demais partes interessadas para estabelecer um acordo geral, a fim de que não sejam mais depositadas marcas com estes termos. Após esta reunião, encaminhará também um comunicado formal ao INPI solicitando que estes termos não sejam passiveis de registro, uma vez que se referem a um segmento de negócio.

Atenciosamente,

Conselho de Administração da AB2L

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
SITE

INFORME AB2L | 2024

#02 06/24 Encontro com Luis Henrique Ramos, Gerente Jurídico Sênior da C&A Brasil, sobre Carreira Corporativa no Direito
Lorena Lage e Robert Oliveira, sócios e cofundadores da L&O Advogados

L&O Advogados cresce 110% com preventivo jurídico no mercado de startups e inovação

Publicação Original, SEGS.com.br. Fundado por Lorena Lage e Robert Oliveira, escritório teve apenas duas ações judiciais em curso
Imagem

Especialista destaca a importância da tecnologia nas Operações Jurídicas na era digital

Allana Martins Vasconcelos Valsechi, Gerente de Operações Jurídicas e Analytics da Legal Insights, discute a evolução do setor e enfatiza a colaboração interdisciplinar e o planejamento estratégico.
SOS RS APP

SOS RS: Inovação e Solidariedade no Rio Grande do Sul

Em entrevista exclusiva para a CNN Brasil, o engenheiro Pedro Oliveira revelou como a plataforma SOS RS está
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.