Entre os finalistas em reality show, Startup de Passo Fundo precisa da votação da comunidade

Publicado em
Entre os finalistas em reality show, Startup de Passo Fundo precisa da votação da comunidade

A startup “Acordos Brasil”, de Passo Fundo, está entre as finalistas do reality show da Record News, “Batalha das Startups”, na categoria “Retailtech”, ou soluções para o varejo, e pode faturar R$ 1 milhão em aceleração. Para isso, o passo-fundense Ralf Romero, que é CEO e fundador da Acordos Brasil, precisa do apoio da comunidade em enquete nas redes sociais do programa.

Na próxima sexta-feira (20), dois finalistas serão eleitos por categoria para retornarem ao programa, em janeiro, para a disputa do prêmio. Para isso, a comunidade precisa ir até a conta da “Batalha das Startups” no Instagram (@batalhadasstartups), curtir o post da Acordos Brasil e comentar no vídeo com a hashtag “#sobenoringue”.

De acordo com Ralf Romero, a startup espera o apoio dos passo-fundenses, gaúchos e brasileiros. “Precisamos da ajuda de todos para entrar lá e clicar em nós e subir a hashtag. Agradecemos o apoio, também, do Grupo Diário da Manhã, que desde o início da nossa startup contribui com o nosso trabalho”, afirma.

Ralf Romero participa da categoria “Qualifying”, no Batalha das Startups

Confira o vídeo da participação da Acordos Brasil acessando AQUI.

Batalha das Startups

O programa “Batalha das Startups” vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 23h45min, na Record News, na televisão e também no Youtube.

No programa, as startups estão em um ambiente de competição entre as empresas com objetivo de compartilhar ideias e sugestões, além de desenvolver e aprimorar técnicas para o mercado de trabalho. As empresas serão avaliadas por uma mesa de jurados. No fim, oito empresas vencedoras recebem R$ 1 milhão em aceleração.

Durante o programa, as startups passam por mentorias em diferentes áreas, como jurídica, financeira, marketing, growhacking e tecnologia da informação.

Acordos Brasil

Com objetivo de diminuir a burocracia e acelerar os processos de acordos, a startup Acordos Brasil, de Passo Fundo, foi lançada em maio de 2020 de forma totalmente online. A plataforma de conciliação e mediação online permite a realização de acordos extrajudiciais e acordos para processos em andamento sem a necessidade de contato físico.

A Acordos Brasil também oferece a possibilidade de realizar audiências virtuais. Os acordos são 100% digitais e com validade jurídica, assinado por duas testemunhas, além das partes. Os acordos devem ser realizados em até 30 dias, sob pena de encerramento do caso. Recentemente, a Acordos Brasil iniciou atendimento para a primeira instituição financeira. Em breve, a startup também irá operar em inglês, espanhol e chinês.

Fonte: https://diariodamanha.com/noticias/entre-os-finalistas-em-reality-show-startup-de-passo-fundo-precisa-da-votacao-da-comunidade/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Elon Musk no Brasil: quanto custa e como usar a internet da Starlink

Elon Musk no Brasil: quanto custa e como usar a internet da Starlink

No Brasil, além da Amazônia, a cobertura do serviço envolve parte de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, além de algumas áreas de Minas Gerais
O que é Web 3.0 e como ela se relaciona com o mercado de criptoativos

O que é Web 3.0 e como ela se relaciona com o mercado de criptoativos

A internet está passando por uma nova reformulação, chamada de Web 3.0. Confira o guia do InfoMoney sobre o assunto
Como utilizar suas conexões para impulsionar o perfil no LinkedIn

Como utilizar suas conexões para impulsionar o perfil no LinkedIn

Texto original de Mariellen Romero,  publicado por táLIGADO Você sabia que a base de crescimento do LinkedIn, bem
Brasil figura entre os países mais inovadores do mundo para o setor jurídico

Brasil figura entre os países mais inovadores do mundo para o setor jurídico

O surgimento de novos modelos de contratos e petições criados através de técnicas de Visual Law e com foco na facilitação da comunicação e inclusão da população colocam o país na linha de frente da inovação jurídica mundial.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.