Entre os finalistas em reality show, Startup de Passo Fundo precisa da votação da comunidade

Publicado em
romero-1

A startup “Acordos Brasil”, de Passo Fundo, está entre as finalistas do reality show da Record News, “Batalha das Startups”, na categoria “Retailtech”, ou soluções para o varejo, e pode faturar R$ 1 milhão em aceleração. Para isso, o passo-fundense Ralf Romero, que é CEO e fundador da Acordos Brasil, precisa do apoio da comunidade em enquete nas redes sociais do programa.

Na próxima sexta-feira (20), dois finalistas serão eleitos por categoria para retornarem ao programa, em janeiro, para a disputa do prêmio. Para isso, a comunidade precisa ir até a conta da “Batalha das Startups” no Instagram (@batalhadasstartups), curtir o post da Acordos Brasil e comentar no vídeo com a hashtag “#sobenoringue”.

De acordo com Ralf Romero, a startup espera o apoio dos passo-fundenses, gaúchos e brasileiros. “Precisamos da ajuda de todos para entrar lá e clicar em nós e subir a hashtag. Agradecemos o apoio, também, do Grupo Diário da Manhã, que desde o início da nossa startup contribui com o nosso trabalho”, afirma.

Ralf Romero participa da categoria “Qualifying”, no Batalha das Startups

Confira o vídeo da participação da Acordos Brasil acessando AQUI.

Batalha das Startups

O programa “Batalha das Startups” vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 23h45min, na Record News, na televisão e também no Youtube.

No programa, as startups estão em um ambiente de competição entre as empresas com objetivo de compartilhar ideias e sugestões, além de desenvolver e aprimorar técnicas para o mercado de trabalho. As empresas serão avaliadas por uma mesa de jurados. No fim, oito empresas vencedoras recebem R$ 1 milhão em aceleração.

Durante o programa, as startups passam por mentorias em diferentes áreas, como jurídica, financeira, marketing, growhacking e tecnologia da informação.

Acordos Brasil

Com objetivo de diminuir a burocracia e acelerar os processos de acordos, a startup Acordos Brasil, de Passo Fundo, foi lançada em maio de 2020 de forma totalmente online. A plataforma de conciliação e mediação online permite a realização de acordos extrajudiciais e acordos para processos em andamento sem a necessidade de contato físico.

A Acordos Brasil também oferece a possibilidade de realizar audiências virtuais. Os acordos são 100% digitais e com validade jurídica, assinado por duas testemunhas, além das partes. Os acordos devem ser realizados em até 30 dias, sob pena de encerramento do caso. Recentemente, a Acordos Brasil iniciou atendimento para a primeira instituição financeira. Em breve, a startup também irá operar em inglês, espanhol e chinês.

Fonte: https://diariodamanha.com/noticias/entre-os-finalistas-em-reality-show-startup-de-passo-fundo-precisa-da-votacao-da-comunidade/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
3D Rendered Illustration of a Human Face Design.

IA x Homem: Advogado robô defenderá réu em julgamento real

Pela primeira vez na história uma inteligência artificial será usada em tribunal para defender um réu acusado de infringir leis de trânsito
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.