Pesquisar
Close this search box.

Empresa abre vaga para CEO

Publicado em
Empresa abre vaga para CEO

Empresa ALEVE LegalTech Ventures, com sede em Belo Horizonte, está em busca de um profissional para preencher a vaga de CEO, do inglês Chief Executive Officer, que significa Diretor Executivo. A organização, que atuará apoiando startups de tecnologia na área do Direito, é fruto da parceria entre o escritório Andrade Silva Advogados e a FCJ Venture Builder.

As Legaltechs, empresas de tecnologias especializadas em sanar problemas do setor jurídico, crescem a cada ano. No Brasil, a Associação Brasileira de Lawtechs & Legaltechs (AB2L), já conta com 388 associados. Porém, por ser uma área ainda em desenvolvimento, muitas empresas do ramo encontram dificuldades para se estabelecer no mercado. Pensando nisso, a ALEVE auxiliará startups do setor, para que essas possam crescer com rentabilidade.

Para a função de CEO, profissionais de todo o país podem se candidatar à vaga, que é em home office. Podem concorrer pessoas com formação superior em Direito, Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia ou áreas afins. Além disso, é esperado que o candidato tenha disposição e desenvoltura para exercer diversas atividades na área de investimento e inovação.

Dentre os benefícios, serão oferecidos remuneração compatível com o mercado de trabalho, flexibilidade de horários e uma parceria com a empresa PsicologiaViva, uma plataforma de psicólogos online, que busca oferecer bem-estar e saúde mental para os funcionários. Para se candidatar ou ter mais informações sobre a vaga, os interessados devem acessar o site: https://fcjventurebuilder.gupy.io/jobs/624976?jobBoardSource=gupy_public_page

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
SITE

INFORME AB2L 2024

#03 02/24 Podcast AB2L Talks no Spotify Para expandir o acesso aos nossos conteúdos, o podcast AB2L Talks
Ganhadoras do prêmio "BestSisters in Law", realizado pelo grupo BlackSisters in Law (Imagem: Análise Editorial/Acervo Pessoal).

BlackSisters in Law realiza premiação em São Paulo

Com a participação da Análise Editorial, o evento premiou 18 mulheres negras em distintas áreas do direito
Imagem: Folha de São Paulo.

Escândalos e competição acirrada turbinam metamorfose de marcas

Escritórios e agências surfam na onda recente do reposicionamento de empresas
caroline vasconcellos 2024

EMPREENDEDORISMO: DE ARTESÃ A FOUNDER & CEO DE UMA LEGALTECH

Publicação original, Caroline M. A. Vasconcellos Nasci com a veia empreendedora. Recordo-me que entre os 07 e 11
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.