Pesquisar
Close this search box.

“Direito em Transformação – Estratégia e Inovação para Advogados” por Paulo Silvestre de Oliveira Junior

Publicado em
PAULO SILVESTRE LANÇAMENTO BOOK
Lançamento dia 29 de março

O mundo está em constante transformação e o Direito não pode ficar para trás. É com essa premissa que o livro “Direito em Transformação – Estratégia e Inovação para Advogados” escrito por Paulo Silvestre de Oliveira Junior, especialista em desenvolvimento estratégico de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, surge como uma obra imprescindível para os profissionais que desejam se manter atualizados e preparados para os desafios do futuro.

Com a participação de Daniel Marques, Diretor Executivo da AB2L (Associação Brasileira da Lawtechs e Legaltechs) que escreveu o prefácio, o livro apresenta uma visão ampla sobre as transformações que estão ocorrendo no mercado jurídico, e como a tecnologia pode ser uma grande aliada na busca por soluções inovadoras e eficientes.

Participação de Daniel Marques, Diretor Executivo da AB2L, no prefácio.

Dividido em seis capítulos, a obra aborda temas como a importância das pessoas no processo de transformação, a inovação como modo de pensar, as novas ferramentas tecnológicas disponíveis, os novos desafios que surgem a cada dia, além de apresentar dicas valiosas sobre como começar a promover mudanças em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos.

Com uma linguagem clara e objetiva, o autor mostra como é possível utilizar a inovação de forma estratégica para otimizar processos, aumentar a eficiência e maximizar a experiência dos clientes. Mais do que isso, o livro traz reflexões importantes sobre o futuro do Direito e como os profissionais devem se preparar para enfrentar os desafios que estão por vir.

Não perca a oportunidade de adquirir essa obra fundamental para quem deseja estar à frente do mercado jurídico. O lançamento do livro “Direito em Transformação – Estratégia e Inovação para Advogados” será no dia 29/03 na livraria Martins Fontes da Av. Paulista. E, se você não puder comparecer, já é possível adquirir a obra em pré-venda a partir do site da editora com 20% de desconto.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
SITE

INFORME AB2L 2024

#01 04/24 AB2L Internacional: Lições do Vale do Silício para o Mundo Jurídico Durante uma semana imersiva, um
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.