Contraktor entre as maiores startups do Paraná

Publicado em
capa-768x339

A Contraktor está entre as maiores startups do Paraná e entre as principais do país, de acordo com a primeira edição do Brazil Digital Report 2019 , da McKinsey&Company e Brazil Silicon Valley.

A primeira edição do relatório Brazil Digital Report 2019 , elaborado pela McKinsey & Company para o evento Brazil at Silicon Valley Conference, contou com a participação de grandes nomes como Jorge Paulo Lemman, David Vélez e Julio Vasconcellos. O evento integra ecossistemas mundiais para troca de conhecimento sobre inovação e empreendedorismo.

A Contraktor foi destaque no ecossistema de startups do Paraná.

Conheça mais sobre a plataforma Contraktor

“O Brasil tem muitos hubs de inovação, sendo que a maioria das startups se concentram em oito estados + Distrito Federal.”

Ecossistema de Startups do Paraná
Fontes: ABStartup, Press clipping (2019), Brazil Digital Report 2019, McKinsey&Company, Brazil Silicon Valley

O relatório avaliou, não só startups em crescimento, como todo o cenário macroeconômico brasileiro atual e mapeou tendências de crescimento do mercado digital nos próximos anos. O bom momento do país em relação a sua abertura econômica, é um dos principais indicadores para esta crescente.

Além disso, o relatório apresentou um ranking com as startups unicórnio globais, que insere o Brasil, com seus primeiros “unicórnios” no mapa da inovação.

Faça download do relatório completo aqui:

Fonte: Contraktor

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.