Pesquisar
Close this search box.

Contraktor entre as maiores startups do Paraná

Publicado em
capa-768x339

A Contraktor está entre as maiores startups do Paraná e entre as principais do país, de acordo com a primeira edição do Brazil Digital Report 2019 , da McKinsey&Company e Brazil Silicon Valley.

A primeira edição do relatório Brazil Digital Report 2019 , elaborado pela McKinsey & Company para o evento Brazil at Silicon Valley Conference, contou com a participação de grandes nomes como Jorge Paulo Lemman, David Vélez e Julio Vasconcellos. O evento integra ecossistemas mundiais para troca de conhecimento sobre inovação e empreendedorismo.

A Contraktor foi destaque no ecossistema de startups do Paraná.

Conheça mais sobre a plataforma Contraktor

“O Brasil tem muitos hubs de inovação, sendo que a maioria das startups se concentram em oito estados + Distrito Federal.”

Ecossistema de Startups do Paraná
Fontes: ABStartup, Press clipping (2019), Brazil Digital Report 2019, McKinsey&Company, Brazil Silicon Valley

O relatório avaliou, não só startups em crescimento, como todo o cenário macroeconômico brasileiro atual e mapeou tendências de crescimento do mercado digital nos próximos anos. O bom momento do país em relação a sua abertura econômica, é um dos principais indicadores para esta crescente.

Além disso, o relatório apresentou um ranking com as startups unicórnio globais, que insere o Brasil, com seus primeiros “unicórnios” no mapa da inovação.

Faça download do relatório completo aqui:

Fonte: Contraktor

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
photo-2024-03-14-15-26-17-1024x682

Na Dasa, IA alerta médicos de possíveis alterações em exames e acelera ressonâncias

Em entrevista ao JOTA, Leonardo Vedolin diz que ao menos 6 mil laudos passam diariamente pela IA, que é capaz de identificar 43 doenças
Esquenta AB2LEX24

Esquenta AB2LEX 24

O AB2L LAWTECH EXPERIENCE 24 está pronto para reunir mentes brilhantes e impulsionar a inovação no ecossistema jurídico.
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.