Pesquisar
Close this search box.

Contraktor entre as maiores startups do Paraná

Publicado em
capa-768x339

A Contraktor está entre as maiores startups do Paraná e entre as principais do país, de acordo com a primeira edição do Brazil Digital Report 2019 , da McKinsey&Company e Brazil Silicon Valley.

A primeira edição do relatório Brazil Digital Report 2019 , elaborado pela McKinsey & Company para o evento Brazil at Silicon Valley Conference, contou com a participação de grandes nomes como Jorge Paulo Lemman, David Vélez e Julio Vasconcellos. O evento integra ecossistemas mundiais para troca de conhecimento sobre inovação e empreendedorismo.

A Contraktor foi destaque no ecossistema de startups do Paraná.

Conheça mais sobre a plataforma Contraktor

“O Brasil tem muitos hubs de inovação, sendo que a maioria das startups se concentram em oito estados + Distrito Federal.”

Ecossistema de Startups do Paraná
Fontes: ABStartup, Press clipping (2019), Brazil Digital Report 2019, McKinsey&Company, Brazil Silicon Valley

O relatório avaliou, não só startups em crescimento, como todo o cenário macroeconômico brasileiro atual e mapeou tendências de crescimento do mercado digital nos próximos anos. O bom momento do país em relação a sua abertura econômica, é um dos principais indicadores para esta crescente.

Além disso, o relatório apresentou um ranking com as startups unicórnio globais, que insere o Brasil, com seus primeiros “unicórnios” no mapa da inovação.

Faça download do relatório completo aqui:

Fonte: Contraktor

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.