Concord, plataforma de gerenciamento de contratos, levanta US$ 10 milhões

Publicado em
concord-702x336

Após rodada de investimento liderada pela CRV, a empresa já apresentou o seus planos para o capital levantado

A startup Concord levantou US$ 10 milhões em rodada da séria A liderada por CRV (Charles River Ventures) e com participação da Alven Capital. O capital levantado será utilizado para escalar os produtos e a equipe comercial durante esta fase de hipercrescimento da companhia.

General partner da CRV, Murat Bicer, afirmou que “nosso foco é sempre trabalhar com equipes excepcionais que estão criando algo único com grandes oportunidades de mercado”. Ele ainda completa dizendo que “quando conhecemos a Concord, ficamos muito impressionados com a qualidade do produto e a emoção de seus clientes. Estamos ansiosos para fazer parcerias com eles ao construírem o próximo líder de mercado no gerenciamento de contratos “.

Já o cofundador e CEO da Concord, Matt Lhoumeau, afirmou que ter um parceiro como a CRV na Concord “é uma validação surpreendente para nossa visão e fala com o que conseguimos fazer em termos de mudança desse mercado”. Ele também acredita que a companhia é afortunada de ter conseguido investidores que irão trazer insight e orientação.

Esta rodada de investimentos foi um dos últimos anúncios da Concord que também revelou que a plataforma atingiu os 100 mil de empresas inscritas. Entre os seus clientes inclui-se Crédit Mutuel, Just Eat e Stanford University que criam, negociam, assinam e arquivam contratos com a Concord em mais de 130 países.

Se você tem uma startup e está diante de um ambiente desses, certamente não pode deixar a oportunidade passar batida. Para te ajudar a capitalizar o momento, temos um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Fonte https://conteudo.startse.com.br/investimentos/elena/concord-plataforma-de-gerenciamento-de-contratos-levanta-us-10-milhoes/

Por Elena Costa

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
3D Rendered Illustration of a Human Face Design.

IA x Homem: Advogado robô defenderá réu em julgamento real

Pela primeira vez na história uma inteligência artificial será usada em tribunal para defender um réu acusado de infringir leis de trânsito
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.