Pesquisar
Close this search box.

Concord, plataforma de gerenciamento de contratos, levanta US$ 10 milhões

Publicado em
concord-702x336

Após rodada de investimento liderada pela CRV, a empresa já apresentou o seus planos para o capital levantado

A startup Concord levantou US$ 10 milhões em rodada da séria A liderada por CRV (Charles River Ventures) e com participação da Alven Capital. O capital levantado será utilizado para escalar os produtos e a equipe comercial durante esta fase de hipercrescimento da companhia.

General partner da CRV, Murat Bicer, afirmou que “nosso foco é sempre trabalhar com equipes excepcionais que estão criando algo único com grandes oportunidades de mercado”. Ele ainda completa dizendo que “quando conhecemos a Concord, ficamos muito impressionados com a qualidade do produto e a emoção de seus clientes. Estamos ansiosos para fazer parcerias com eles ao construírem o próximo líder de mercado no gerenciamento de contratos “.

Já o cofundador e CEO da Concord, Matt Lhoumeau, afirmou que ter um parceiro como a CRV na Concord “é uma validação surpreendente para nossa visão e fala com o que conseguimos fazer em termos de mudança desse mercado”. Ele também acredita que a companhia é afortunada de ter conseguido investidores que irão trazer insight e orientação.

Esta rodada de investimentos foi um dos últimos anúncios da Concord que também revelou que a plataforma atingiu os 100 mil de empresas inscritas. Entre os seus clientes inclui-se Crédit Mutuel, Just Eat e Stanford University que criam, negociam, assinam e arquivam contratos com a Concord em mais de 130 países.

Se você tem uma startup e está diante de um ambiente desses, certamente não pode deixar a oportunidade passar batida. Para te ajudar a capitalizar o momento, temos um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo.

Fonte https://conteudo.startse.com.br/investimentos/elena/concord-plataforma-de-gerenciamento-de-contratos-levanta-us-10-milhoes/

Por Elena Costa

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.