Com big data, Neoway conquista parceria da Microsoft

Publicado em
DDB-2018-MIcrossoft-CEO-Paula-Bellizia--705x397

Neoway reúne em Florianópolis representantes de empresas que usam big data e inteligência de dados, como Microsoft, Portobello e Ceratti

“As empresas que querem melhorar sua habilidade digital precisam investir em tecnologia”, argumentou a presidente da gigante Microsoft no Brasil, Paula Bellizia, em evento da Neoway em Florianópolis na sexta-feira (9).

 

Segundo ela, tecnologia é meio. “Dados são o combustível e a nova eletricidade com o poder computacional e os algoritmos”, disse. “A humanidade vai avançar muito para novos dispositivos (carros e eletrodomésticos) e mudar o dia a dia das pessoas”.

 

A parceria da Microsoft com a Neoway vem a esse encontro, permitindo uma autoalimentação de dados.

 

Uso da inteligência de dados

 

Além da presidente da Microsoft Brasil, Paula Bellizia, o uso da inteligência de dados para vendas e marketing juntou nomes de peso. Entre eles, o autor de “Receita Previsível”, livro considerado a Bíblia de Vendas do Vale do Silício, Aaron Ross, o ídolo brasileiro vencedor do Roland Garros, Guga, e o presidente da Neoway, Jaime de Paula, no Data Drive Business, no resort Costão do Santinho.

 

Promovido pela Neoway, o encontro reuniu diretores de empresas, gerentes e analistas sêniores com poder decisório no Data Drive Business, o DDB. “Trouxemos exemplos de empresas que estão usando big data com resultados. Elas estão aumentando suas vendas. Aumentando a qualidade de marcas e aumentando a recuperação de ativos”, disse ao EconomiaSC o presidente da Neoway, Jaime de Paula.

 

“Este DDB é uma sequência do primeiro evento que a gente fez. Agora está mais reforçado porque o big data está no mercado já conhecido como uma ferramenta imprescindível para qualquer empresa para a própria sobrevivência dela no mercado”, salientou.

 

 

 

Palestrante Aaron Ross. Foto: Giovana Kindlein/ Portal EconomiaSC

 

Família e nove filhos

 

“A família é vital para o seu sucesso”, diz Aaron Ross, autor americano de “Receita Previsível”, livro considerado a Bíblia de Vendas do Vale do Silício, aos participantes do DDB 2018. Ele tem 9 filhos.

 

“Minha família é o meu foco para eu ganhar dinheiro”, disse, complementando: “é isso que as empresas precisam: ter um motivo para crescer!”

O americano falou sobre as estratégias de vendas para o crescimento das empresa. “Uma verdade dolorosa sobre crescer rápido é que você precisa repensar o seu time de vendas”, receitou.

Guga contou como alcançou o sucesso na carreira com o apoio das pessoas. Principalmente sobre a importância do seu pai e da família neste processo. “Entendi ao longo do tempo como a decisão de outras pessoas influencia o nosso rumo”, observou. “Eu pensava: meu pai é um sonhador. Há 8 anos mudei o meu pensamento por completo. Ele era um visionário. Ele acreditava num ideal que se cumpriu”, afirmou.

 

 

 

Por Giovana Kindlein

Fonte: http://economiasc.com.br/com-big-data-neoway-conquista-parceria-da-microsoft/

 

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
BGC

Streamers gamers apostam em um novo nicho: eventos proprietários

Brasil movimentará US$ 2,7 bi em negócios relacionados a games em 2022
carreira_profissoesdofuturo_24022021_Marko-Geber_GettyImages-3-768x512

No pain, no gain: tentativa e erro devem fazer parte da cultura das empresas da era digital

Atualmente as empresas procuram desencadear transformações digitais e se beneficiar de infraestruturas escaláveis e ágeis
acordo-online-negociacao-aperto-maos

Plataformas de ODR agilizam conciliação online e facilitam acordos entre as partes

Daniel Marques, diretor executivo da AB2L fala para a Conjur
jus-gif-2

PNUD e Jusbrasil assinam parceria para pesquisas sociais no Brasil

O Jusbrasil assinou uma nova parceria com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) no intuito de ampliar as ações relacionadas ao cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável de número 16
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.