Pesquisar
Close this search box.

CEO do JP Morgan Jamie Dimon se arrepende de chamar o bitcoin de “fraude”

Publicado em
jamiedimon-702x336 (1)

Dimon demonstrou arrependimento sobre as criptomoedas em entrevista para o Fox Business nesta terça-feira, dia 09

O CEO do JP Morgan, Jamie Dimon se mostrou arrependido de chamar o bitcoin de “fraude” no passado. Apesar demonstrar remorso na afirmação, ressaltou que ainda não está interessado em criptomoedas não-estatais em geral em entrevista dada ao Fox Business.

Dimon chamou a criptomoeda de fraude em uma conferência de investidores bancários em New York em setembro do ano passado. Ele afirmou que as criptomoedas não iriam funcionar e que “não pode ter um negócio onde as pessoas possam inventar uma moeda do nada e pensar que as pessoas que estão comprando são realmente inteligentes”, disse ele.

Diversos bancos, exchanges e companhias “abraçaram” bitcoins, impulsionados pelo crescente interesse dos consumidores e investidores – inclusive existem derivativos da moeda na bolsa de Chicago no momento, o que é um grande passo para a institucionalização.

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.

 

Por Elena Costa

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
201021flavia11

B3 desenvolve plataforma para transações secundárias de startups

Infraestrutura será vendida em modelo white label para companhias de crowdfunding
tatiana coutinho

Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito

Tatiana Coutinho, Associada à AB2L, recebe destaque no artigo "Ambientes Jurídicos mais Inclusivos: Uma Reflexão sobre Diversidade e Inclusão no Direito", do site Ela Jurista!
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.