CEO do JP Morgan Jamie Dimon se arrepende de chamar o bitcoin de “fraude”

Publicado em
jamiedimon-702x336 (1)

Dimon demonstrou arrependimento sobre as criptomoedas em entrevista para o Fox Business nesta terça-feira, dia 09

O CEO do JP Morgan, Jamie Dimon se mostrou arrependido de chamar o bitcoin de “fraude” no passado. Apesar demonstrar remorso na afirmação, ressaltou que ainda não está interessado em criptomoedas não-estatais em geral em entrevista dada ao Fox Business.

Dimon chamou a criptomoeda de fraude em uma conferência de investidores bancários em New York em setembro do ano passado. Ele afirmou que as criptomoedas não iriam funcionar e que “não pode ter um negócio onde as pessoas possam inventar uma moeda do nada e pensar que as pessoas que estão comprando são realmente inteligentes”, disse ele.

Diversos bancos, exchanges e companhias “abraçaram” bitcoins, impulsionados pelo crescente interesse dos consumidores e investidores – inclusive existem derivativos da moeda na bolsa de Chicago no momento, o que é um grande passo para a institucionalização.

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.

 

Por Elena Costa

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
agenda ab2l

AGENDA AB2L SETEMBRO 2023

Quer Saber Mais? Acesse Agenda AB2LConvide um representante da AB2L para o seu evento aqui!Agenda está sujeita a
1695128031397

Evento jurídico destaca aumento de tecnologia e inovação

Publicação original O Globo Casos práticos e aumento de 300% de startups jurídicas no Brasil comprovam mudança de
Imagem: Pixabay

Online brand protection: a estratégia das empresas para defender a propriedade intelectual

Publicação original Lexlatin Medida é fundamental para evitar danos que podem ser irreparáveis tanto para os titulares de
Imagem: Pixabay

Microsoft integra inteligência artificial ‘Copilot’ no Windows, Office e outros aplicativos

Publicação original Valor Investe Funcionalidades do Copilot serão adicionadas na próxima atualização do Windows 11 que será lançada na
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.