Pesquisar
Close this search box.

CEO do JP Morgan Jamie Dimon se arrepende de chamar o bitcoin de “fraude”

Publicado em
jamiedimon-702x336 (1)

Dimon demonstrou arrependimento sobre as criptomoedas em entrevista para o Fox Business nesta terça-feira, dia 09

O CEO do JP Morgan, Jamie Dimon se mostrou arrependido de chamar o bitcoin de “fraude” no passado. Apesar demonstrar remorso na afirmação, ressaltou que ainda não está interessado em criptomoedas não-estatais em geral em entrevista dada ao Fox Business.

Dimon chamou a criptomoeda de fraude em uma conferência de investidores bancários em New York em setembro do ano passado. Ele afirmou que as criptomoedas não iriam funcionar e que “não pode ter um negócio onde as pessoas possam inventar uma moeda do nada e pensar que as pessoas que estão comprando são realmente inteligentes”, disse ele.

Diversos bancos, exchanges e companhias “abraçaram” bitcoins, impulsionados pelo crescente interesse dos consumidores e investidores – inclusive existem derivativos da moeda na bolsa de Chicago no momento, o que é um grande passo para a institucionalização.

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.

 

Por Elena Costa

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
photo-2024-03-14-15-26-17-1024x682

Na Dasa, IA alerta médicos de possíveis alterações em exames e acelera ressonâncias

Em entrevista ao JOTA, Leonardo Vedolin diz que ao menos 6 mil laudos passam diariamente pela IA, que é capaz de identificar 43 doenças
Esquenta AB2LEX24

Esquenta AB2LEX 24

O AB2L LAWTECH EXPERIENCE 24 está pronto para reunir mentes brilhantes e impulsionar a inovação no ecossistema jurídico.
web-summit

Web Summit Rio: a força do empreendedorismo e da tecnologia

O Web Summit Rio nos mostrou que a ativação de grandes eventos como esse trouxe também benefícios intangíveis para nos estimular na capacidade de perceber novamente a partir do acesso àquilo que não conhecíamos e, com isso, o país só tem a ganhar
1_ticiano-36284834

Ticiano Gadêlha: Entre a lei e a inovação

A Lei Complementar nº 182, de 2021, conhecida como Marco Legal das Startups, é um exemplo de como o país busca fomentar o ecossistema de inovação, oferecendo um ambiente regulatório mais flexível e adaptado às peculiaridades dessas empresas
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.