
A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
O presidente da Ajufe, Fernando Mendes, a diretora do Foro da Seção Judiciária de São Paulo, Luciana Ortiz, e o juiz federal Marcelo Lelis, participaram nesta sexta-feira (1º) de uma manhã de discussões sobre Ciência de Dados na Future Law, centro de inovação e tecnologia, em São Paulo (SP). O CEO da Future Law, Alexandre Zavaglia Coelho, direcionou o debate. O objetivo do encontro foi refletir como a ciência pode colaborar com o entendimento acerca dos principais problemas sociais e o aprimoramento da prestação jurisdicional no Brasil.
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.