AB2L participa de evento do Mercado Livre

Publicado em
IMG_4995

A AB2L esteve presente no terceiro ano do evento “Desafios Jurídicos na Era da Internet”, organizado pela Mercado Livre, empresa argentina de tecnologia que oferece soluções de comércio eletrônico para pessoas e empresas. O evento ocorreu no dia 07 de dezembro, em São Paulo.

O foco do painel foi a desjudicialização, que busca integrar de maneira célere e eficaz os meios alternativos aos tradicionais para garantir o acesso de todos a justiça. A união da tecnologia e direito para gerar uma justiça democrática.

Palestraram o Des. Cesar Cury, Des. Jose Carlos Ferreira Alves, Vitor Morais de Andrade, Stelleo Tolda e Ricardo Lagreca Siqueira. O evento contou com o apoio dos escritórios Chalfin, Goldberg, Vainboim & Fichtner Advogados Associados, Dannemann, Siemsen, Bigler & Ipanema Moreira, Oliveira Ramos Advogados, Martorelli Advogados e Gondim Albuquerque Negreiros ADV.

A participação no evento reflete a eficaz atuação do Comitê de escritórios e departamentos jurídicos da AB2L e sua atividade no mercado. Iniciativas que proporcionam captar novas ideias e estabelecer networkings.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
3D Rendered Illustration of a Human Face Design.

IA x Homem: Advogado robô defenderá réu em julgamento real

Pela primeira vez na história uma inteligência artificial será usada em tribunal para defender um réu acusado de infringir leis de trânsito
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.