AB2L LawTech Experience aborda a nova realidade exponencial do Direito

Evento debaterá temas como Futuro dos Tribunais, Inteligência Artificial, Jurimetria, Gestão de Contratos, ESG, LGPD, Gestão Jurídica 4.0, Web3, Blockchain, NFTs, Smart Contracts, Metaverso, Metalaw, Alternative Legal Services Providers, Legal Operations e Marketing Jurídico
Publicado em
edit-ab2l-daniel-marques-2

Por Law Innovation

A Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) promove no dia 29 de novembro, em São Paulo (SP), o AB2L LawTech Experience, evento presencial que reunirá grandes nomes do Direito e da tecnologia do Brasil e do mundo.

A iniciativa já acumula algumas edições, totalizando oito dias de programação e mais de 27 mil pessoas reunidas para debater o futuro do Direito. E agora trazendo a experiência para o presencial.

O AB2L LawTech Experience acontecerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. No palco, o primeiro palestrante confirmado é um dos grandes estudiosos do futuro do Direito, Ronaldo Lemos, comentarista da Globo News. Participarão também Danilo Doneda, membro do Conselho Nacional de Proteção de Dados; Patricia Peck Pinheiro,  Council Member of Brazil Data Protection Authority; e Giovani Ravagnani, Head of Legal and Compliance na Buser.

Durante o evento serão abordadas temáticas como Lawtechs e Legaltechs, Futuro dos Tribunais, Inteligência Artificial, Jurimetria, Gestão de Contratos, ESG, ODR Relgov, LGPD, Gestão Jurídica 4.0, Web3, Blockchain, NFTs, Criptolaw, Smart Contracts, Metaverso, Metalaw, Alternative Legal Services Providers, Legal Operations, Marketing Jurídico e 20 novos nichos de atuação na advocacia.

Para Daniel Marques, presidente da AB2L, o encontro promete antecipar e criar o futuro do Direito: “Queremos apresentar uma experiência que exponha tudo o que a tecnologia e uma nova cultura jurídica têm a oferecer para área. Pensamos em todos os detalhes com muita atenção e essa edição trará palestras ministradas por referências nacionais e internacionais”.

“Todos os visitantes irão compartilhar momentos imersivos e dinâmicos nos workshops, gamificação, apresentação de cases, estandes e tudo mais que o evento proporcionará no dia. A melhor forma de se preparar para o futuro é criá-lo”, salienta o advogado.

A temática geral é “Caminhos para um Judiciário inteligente: open justice, transparência, dados abertos e Inteligência Artificial”. É possível se inscrever e garantir a pré-venda através da plataforma Sympla ou no site da Associação. Os ingressos serão divididos em lotes e o segundo estará disponível até o dia 23 de novembro.

Informações e ingressos no site: https://ab2l-lex.com.br/

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
_113967234_hi031081850

Em resposta ao ChatGPT, Google planeja lançar 20 projetos de inteligência artificial em 2023

A empresa queria ir devagar, mas a ameaça externa da OpenAI acelerou o planos
Captura de tela 2023-01-27 094937

Cinco tendências de tech e ESG apresentadas em Davos

Diversidade e inclusão foram alguns dos principais destaques do relatório sobre o cenário atual do mercado global de tecnologia, lançado durante o Fórum Econômico Mundial
Captura de tela 2023-01-27 094517

“Não há falta de dinheiro para startups”, diz cofundador da Liga Ventures

Guilherme Massa explica que os desafios têm relação com um tempo maior de decisão dos investidores baseado no momento econômico e na busca por retorno
Face recognition AR hologram screen  smart technology

O chat GPT: o que o novo oráculo de delfos tem a dizer aos advogados?

O grande diferencial da ferramenta, como toda ferramenta tecnológica inovadora, será no modo como é utilizada para extrair os benefícios da mesma.
EMPRESAS ALIADAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.