A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Mais de 300 horas de conteúdo educacional focado no ecossistema jurídico e tecnológico.
Exclusivo para associados.
O Real Madrid adotou uma medida pioneira no futebol global. O clube espanhol é o primeiro a aceitar bitcoins como forma de pagamento. A partir de janeiro será possível pagar o tour do Santiago Bernabéu usando a criptomoeda – isso é fruto de uma parceria com a empresa 13Tickets.
O clube madrileno é o primeiro a adotar a modalidade de pagamento, mas a empresa responsável pelo sistema pretende implementá-lo também no outro rival da capital espanhola, o Atlético de Madri. Segundo o jornal “As”, a 13Tickets está em negociações avançadas para permitir pagamentos em bitcoin para tours no estádio Wanda Metropolitano.
No Santiago Bernabéu, a forma de pagamento começará a ser usada no início de fevereiro. Os visitantes que quiserem realizar um pagamento “normal” desembolsam 18 euros pelo passeio.
A 13Tickets lançará seu sistema de pagamentos para outros pontos turísticos da Espanha no dia 18 de janeiro.
Por UOL
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.