
A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
O presidente da Associação Brasileira de lawtechs e legaltechs (AB2L), Bruno Feigelson, palestrou no dia 14 de dezembro, em Brasília, para a procuradoria do Banco Central do Brasil. O tema foi a inovação e transformações tecnológicas no setor jurídico.
O debate foi com o time jurídico, que segundo Bruno Feigelson, contribuirá com a regulação do sistema financeiro exponencial. “Fintechs, cryptomoedas e blockchain serão temas cada vez mais recorrentes em 2018”, afirmou.
A participação em eventos desse nível reforça a atuação e objetivos da Ab2l, como o contínuo desenvolvimento de um ambiente de tecnologia e inovação na prática jurídica e a formação de um ecossistema de inovação na área jurídica.
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.