Pesquisar
Close this search box.

AB2l participa de evento na procuradoria do Banco Central

Publicado em
brunofei

O presidente da Associação Brasileira de lawtechs e legaltechs (AB2L), Bruno Feigelson, palestrou no dia 14 de dezembro, em Brasília, para a procuradoria do Banco Central do Brasil. O tema foi a inovação e transformações tecnológicas no setor jurídico.

O debate foi com o time jurídico, que segundo Bruno Feigelson, contribuirá com a regulação do sistema financeiro exponencial. “Fintechs, cryptomoedas e blockchain serão temas cada vez mais recorrentes em 2018”, afirmou.

A participação em eventos desse nível reforça a atuação e objetivos da Ab2l, como o contínuo desenvolvimento de um ambiente de tecnologia e inovação na prática jurídica e a formação de um ecossistema de inovação na área jurídica.

COMPARTILHAR
VEJA TAMBÉM
SITE

INFORME AB2L | 2024

#02 06/24 Encontro com Luis Henrique Ramos, Gerente Jurídico Sênior da C&A Brasil, sobre Carreira Corporativa no Direito
Lorena Lage e Robert Oliveira, sócios e cofundadores da L&O Advogados

L&O Advogados cresce 110% com preventivo jurídico no mercado de startups e inovação

Publicação Original, SEGS.com.br. Fundado por Lorena Lage e Robert Oliveira, escritório teve apenas duas ações judiciais em curso
Imagem

Especialista destaca a importância da tecnologia nas Operações Jurídicas na era digital

Allana Martins Vasconcelos Valsechi, Gerente de Operações Jurídicas e Analytics da Legal Insights, discute a evolução do setor e enfatiza a colaboração interdisciplinar e o planejamento estratégico.
SOS RS APP

SOS RS: Inovação e Solidariedade no Rio Grande do Sul

Em entrevista exclusiva para a CNN Brasil, o engenheiro Pedro Oliveira revelou como a plataforma SOS RS está
EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.