Gerente de Marketing Digital na JOTA

Habilidades Esperadas:

Conhecimento avançado de técnicas de SEO, CRO e de boas práticas de marketing de conteúdo para redes sociais;
Experiência com mídias de performance e geração de tráfego e suas ferramentas (Google Ads, Google Tag Manager, Google Analytics, etc);
Domínio das principais métricas de marketing de performance (CAC, ROAS, ROI, CPC, etc,). E de análise do ciclo de vida de consumidores (Churn, CLT, LTV)
Desenvolver novas estratégias, fontes de tráfego e planos de ação para constante melhoria dos resultados; experiência em aplicar testes para evoluir resultados;
Analisar e otimizar as métricas de cada canal e do funil como um todo;
Familiaridade com política, economia, e políticas públicas no Brasil;
Estratégico e mão na massa;
Uso correto da língua portuguesa;
Confortável com trabalhos em equipe;
Liderança, proatividade, organização, ética, e atenção aos detalhes;

Funções:

Trabalhar, junto com o time, nas diversas produções de conteúdo (site, redes sociais e projetos especiais), procurando melhorar a experiência do futuro cliente;
Consolidação dos resultados da área, ao nível de campanha (semanal) e ao nível do funil (mensal);
Acompanhamento do desempenho de cada fase da jornada do cliente, diagnosticando problemas e recomendando melhorias;
Manutenção do plano de marketing, do guia da marca e do playbook da área;

E o que o JOTA proporciona aos seus colaboradores?

Bônus anual de até um mês de remuneração – sujeito a metas coletivas e individuais;
Horário flexível;
Vale alimentação/refeição – em cartão para uso flexível;
Seguro saúde e odontológico – abrangente aos dependentes;
Auxílio atividade física;
Auxílio Internet de acordo com a política;
Reembolso de plano de celular de acordo com a política;
Licenças corporativas de cursos Udemy e Coursera;
Plano de desenvolvimento e treinamento;

Clique aqui para saber mais >

Comentários

Comentários