Pesquisar
Close this search box.

Promoção de Verão | 50% de desconto em todos os cursos da CCBS

Promoção de Verão | 50% de desconto em todos os cursos da CCBS

Evento Online
Realizado por Criminal Compliance Business School
COMPARTILHAR
ccbs verão

Promoção de Verão | 50% de desconto em todos os cursos da CCBS

Garanta agora mesmo o seu desconto de 50% OFF em cursos da Criminal Compliance Business School. Mas corra pois é somente até o mês de março/23! 

INSCREVA-SE AGORA MESMO!

Associados a AB2L têm 50% de desconto, solicite agora mesmo!
EU QUERO O MEU DESCONTO AB2LOVER

Confira mais detalhes sobre os cursos:

  1. PRINCÍPIOS DE CRIMINAL COMPLIANCE – aprenda a prevenir riscos criminais em negócios de qualquer porte, utilizando os pilares de Compliance para esta detecção, mesmo sem ser advogado ou criminalista, evitando ações penais contra gestores e colaboradores.
  2. DIGITAL COMPLIANCE CONTRA O CYBERCRIME CORPORATIVO – prepare o seu programa de Compliance contra atividade de criminosos cibernéticos, em qualquer modelo de negócio, destacando os principais pontos de prevenção em processos e fator humano.
  3. CRIMINOLOGIA CORPORATIVA – saiba como atuam os criminosos corporativos (incluindo os cybercriminosos) e quais fatores podem facilitar sua ação dentro das empresas, conforme os estudos mais recentes sobre o tema.
  4. CRIMINAL COMPLIANCE ADVANCED- estudo de tópicos especiais de risco criminal no programa de Compliance (ESG, risco cibernético, societário) e responsabilidade penal empresarial em situações de criminalidade corporativa, para desenvolvimento de estratégias preventivas ou colaborativas com a Justiça.
  5. CRIMINAL COMPLIANCE E PROVAS DIGITAIS– entenda os aspectos mais relevantes da coleta válida de provas digitais para investigações internas, que possam ser aproveitadas na Justiça, caso necessário.
  6. COMPLIANCE ESSENTIALS– aprenda os temas essenciais sobre Compliance, em curso compacto sobre teoria geral do Compliance, Compliance Criminal e Proteção de Dados Pessoais.
  7. INVESTIGAÇÕES INTERNAS DE COMPLIANCE CONTRA CYBERCRIME CORPORATIVO – saiba como se desenvolve uma investigação de cybercrime em empresas e entenda os principais pontos de atenção em suas etapas.
  8. CRIMINAL COMPLIANCE CONTÁBIL – prevenção de riscos criminais em atividade de contadores ou serviços tecnológicos de contabilidade, para proteção do profissional sobre atividades de clientes.

A Criminal Compliance Business School é uma escola EAD fundada por CLAUDIA DA COSTA BONARD DE CARVALHO, advogada criminal formada em Direito na UERJ e pós-graduada pela UNESA, a qual possui ampla experiência em atendimento à empresas na advocacia criminal e assessoria em Criminal Compliance, como Criminóloga Corporativa, para suporte de investigações internas e definição de estratégias para prevenção de delitos corporativos. Atua ainda como Legal Advisor em Cybercrime e Compliance Criminal Digital para empresas, na adequação LGPD, pelo que, foi uma das vencedoras do TOP WOMEN CIBERSECURITY-LATAM/Brasil em 2020/2021. Já escreveu livros e diversos artigos sobre os temas Direito Penal Econômico, Criminal Compliance e Cybercrime, além de palestrar em empresas e associações comerciais sobre assuntos da realidade corporativa.

Associados a AB2L têm 50% de desconto, solicite agora mesmo!
EU QUERO O MEU DESCONTO AB2LOVER

Quer conhecer mais sobre a Criminal Compliance Business School ? Confira suas redes sociais:

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.