Pesquisar
Close this search box.

OAB Amazonas | Gestão Jurídica e a Ciência de Dados

OAB Amazonas | Gestão Jurídica e a Ciência de Dados
qui

18

agosto 2022
18:00
Evento Presencial
sede do SebraeLab
Realizado por OAB AMAZONAS
COMPARTILHAR
WhatsApp Image 2022-08-16 at 09.40.07

Gestão Jurídica e a Ciência de Dados

No mês da Advocacia, a OAB Amazonas tem o prazer de convidá-los para o evento sobre “Gestão Jurídica e a Ciência de Dados” que ocorrerá no dia 18 de agosto, na sede do SebraeLab, em formato híbrido e com transmissão pelo canal do Youtube da OAB Amazonas.

Mediadora:
Karem Corrêa – Advogada, Sócia da Nelson Wilians & Advogados e Gestora Jurídica das filiais AM e RR, desde 2010. Conselheira da Oab/Am, Vice Presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação da Oab/Am, Membro da Comissão de Gestão e Empreendedorismo da Oab/Am, Membro da comissão de Coaching jurídico da ABA e MBA em Gestão Jurídica.

Palestrantes:
Daniel Marques – Diretor Executivo da AB2L, Doutorando em Direito sobre Ética e Regulação da Inteligência Artificial na UERJ, Mestre em Ética e Filosofia da Ciência pela UPRA – Roma, MBA em Gestão Empresarial pela FGV- Rio, Especialista em Gestão e Inovação Legal 4.0

Aldo Evangelista – Head e incentivador de Inovação Jurídica, Procurador Municipal de Carreira de Coari – AM, Professor da disciplina de direito digital na graduação de Direito da UEA, Founder e representante da AB2L no Amazonas e do Legal Hackers Capítulo Manaus-AM, Presidente da Comissão de Direito Digital, Startups e Inovação da OAB-AM. Organizador de eventos Jurídicos, Palestras, Meetup, Hackathon, workshop, Advogado em direito digital e Direito eleitoral, especialista em Direito e Gestão Pública Municipal. Mestrando em Ciências Forenses pela UNIFESSPA e Músico.

Alexandre Zavaglia – Coordenador do primeiro curso de Ciência de Dados Aplicada ao Direito do Brasil, e também dos cursos de Legal Design e Visual Law. Advogado especializado em direito e tecnologia. Mestre em Direito e Doutorando em Tecnologia da Inteligencia e Design Digital pelo TIDD PUCSP.
Presidente da Comissão de Direito, Inovação e Tecnologia do IASP, Coordenador executivo do Grupo de Pesquisas de Governança de Dados e Regulação de Inteligência Artificial do CEPI. Membro da Comissão Especial de Proteção de Dados do Conselho Federal da OAB.
Fundador e conselheiro de diversas startups, Sócio e Diretor da LegalScore, da Villa – Visual Law Studio e da New Law, Finted escola de Empreendedorismo, Tecnologia e Direito.
Professor em diversas instituições de ensino, autor de artigos e publicações de Direito e Tecnologia, e já foi um dos Coordenadores da Revista Direito e Novas Tecnologias RDTec da Revista dos Tribunais – RT, e da série de livros Direito, Inovação e Tecnologia da Editora Saraiva; co-autor do livro Educação Jurídica, uma das obras ganhadoras do prêmio Jabuti/13; membro do Conselho Editorial da série IDP | Saraiva.

Não perca, evento gratuito e com 5h complementares!

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.