Pesquisar
Close this search box.

Melhores práticas de relacionamento entre departamentos jurídicos e escritórios de advocacia

Melhores práticas de relacionamento entre departamentos jurídicos e escritórios de advocacia
qui

12

setembro 2024
08:30
Evento Presencial
World Trade Center - Av. Nações Unidas, 12.551, Brooklin Novo - São Paulo, Brasil
Realizado por Intelijur
COMPARTILHAR
MP AB2L (1920 × 1080 px) (1)

Novo modelo de Relacionamento entre Escritórios de Advocacia e Departamentos Jurídicos e outros Fornecedores representa a conexão desenvolvida entre o escritório, ou a empresa, e a principal razão de sua existência: o cliente. Trata-se de uma estratégia que engloba todo o ciclo de fechamento de uma venda, desde a prospecção, passando pela melhor maneira de execução, até o objetivo final, de encantar e fidelizar o cliente.


Para que isso aconteça com sucesso, é essencial que se promova ações que desenvolvam uma comunicação contínua e transparente entre as partes. É primordial direcionar esforços para criar uma gestão de relacionamento eficiente e composta por laços verdadeiros, solidificando a relação cliente-empresa, deixando o consumidor satisfeito e propagador da marca do seu prestador de serviço.


Neste evento iremos apresentar práticas de gestão de relacionamento com o cliente. Onde ambos conseguiram obter um alto valor e de superação das expectativas.

Associados à AB2L possuem 20% de desconto.

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.