Pesquisar
Close this search box.

LIVE | Internacionalização de Startups: oportunidades Brasil X Portugal

LIVE | Internacionalização de Startups: oportunidades Brasil X Portugal
sex

20

janeiro 2023
19:00
Evento Online
Realizado por Guilherme de Oliveira e Associados
COMPARTILHAR
GO

LIVE | Internacionalização de Startups: oportunidades Brasil X Portugal

Marque na agenda e ative o sininho pra não perder!
Nesta sexta-feira, 20/01, as 19hrs (horário de Brasília), iremos falar sobre Internacionalização de Startups e oportunidades Brasil x Portugal.

Não percam!

Guilherme de Oliveira é graduado em Direito pela Universidade Católica de Santos. Possui mais de 14 anos de experiência na advocacia empresarial. Professor em cursos de Pós-graduação e MB, em instituições como FMP/RS e Verbo Jurídico; e de extensão, na Universidade de Caxias do Sul. Pós-graduado em Direito Corporativo e Compliance. Pós-graduado em Direito Digital e Proteção de Dados. Especialista em Direito para Startups. Possui experiência como consultor jurídico externo para Programas de Diversidade e Inclusão e de desenvolvimento das Práticas ESG.  Certificado Profissional em Investigações Internas Corporativas – CPIIC LEC/FGV. Membro associado do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa – IBGC. Presidente da Comissão de Startups da OAB Santos (Gestões 2019/2021 e 2022/2024). Membro da Comissão Especial de Direito para Startups do Conselho Federal da OAB (Gestão 2019/2021). Mentor de Negócios e Jurídico da ABSTARTUPS, AB2L e do Sebrae/SP.

Lisa Pereira é Advogada, inscrita na Ordem dos Advogados de Portugal. Possui mais de 10 anos de experiência nas áreas do Direito Civil, Comercial, Administrativo, Fiscal, das Sucessões e Direito dos Estrangeiros. Pós-graduada em Direito Fiscal pelo Instituto Superior de Gestão. Especialista em Direito Administrativo pela Universidade de Lisboa. Especialista em Direito Comunitário pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra. Docente das disciplinas de Economia, Técnicas Administrativas, Organização e Gestão Empresarial. Formadora de Políticas Ambientais.

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.