Pesquisar
Close this search box.

Legal Marketing Congress Brazil

Legal Marketing Congress Brazil
qui

11

maio 2023
08:00
Evento Presencial
São Paulo
Realizado por Connect Law Seminarios
COMPARTILHAR
Cópia de Cópia de Cópia de Cópia de Preto e Vermelho Negrito Fitness 169 Vídeo (1)

Legal Marketing Congress Brazil

Você já se imaginou frente a frente com aquele escritório que você tanto admira, tendo acesso às estratégias traçadas por ele?

O Evento mais aguardado do ano chegou e está vindo recheado de novidades. Vem aí o Legal Marketing Congress Brazil. Será no dia 11 de Maio em São Paulo. Há oito anos no mercado, o Legal Marketing tem inovado a cada edição e se firmado como o principal benchmarking em Marketing Jurídico do País, reunindo todos os anos os maiores especialistas e grandes nomes do mercado para debater sobre Gestão de Marketing Jurídico, Desenvolvimento de Negócios, Inteligência Artificial no Marketing Jurídico, Metaverso e o relacionamento com o cliente, Tráfego Pago, conteúdo baseado em dados, branding, gestão de crises, ESG e muito mais.

Legal Marketing tem o compromisso com o conteúdo e, ao longo desses anos, já impactou a vida de milhares de sócios de escritórios, advogados e profissionais em Marketing Jurídico no Brasil. Além de todo o conteúdo, é um ambiente propício para novas conexões, trocas, negócios e parcerias, reunindo gestores de marketing em escritórios, consultores e marcas num encontro totalmente presencial, o que te permitirá um networking “olho no olho”.

Participe deste Encontro pensado nos mínimos detalhes para levar ainda mais produtividade para o seu escritório e obtenha insights para revolucionar a sua Gestão de Marketing, fortalecendo a sua marca jurídica, gerando oportunidades reais, captando novos clientes e maximizando os resultados.

Quando? 11 de Maio
Onde? São Paulo

Aproveite os lotes iniciais para se inscrever para o Legal Marketing Congress Brazil.

Quer patrocinar este evento e ter a sua marca exposta entre os maiores escritórios do Brasil? Escreva para [email protected]

Confira o desconto exclusivo para associados!

Associados a AB2L têm 50% de desconto, solicite agora mesmo!
QUERO O MEU DESCONTO AB2LOVER

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.