Pesquisar
Close this search box.

CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES E CONCILIADORES JUDICIAIS | CS VIEWS MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM

CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES E CONCILIADORES JUDICIAIS | CS VIEWS MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM
qua

1

fevereiro 2023
13:00
Evento Online
Realizado por CS VIEWS MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM
COMPARTILHAR
cs views FERIAS

INTENSIVO DE FÉRIAS | CURSO DE FORMAÇÃO DE MEDIADORES E CONCILIADORES JUDICIAIS, conforme Resolução 125/2010 do CNJ

Instituição Formadora Credenciada no Tribunal de Justiça de SP.

Aproveite a temporada de férias para fazer o melhor curso de formação de mediador judicial e extrajudicial do mercado.

Faça a sua formação teórica em mediador ou conciliador judicial intensiva em 02 SEMANAS.
A CS Views acaba de lançar o INTENSIVO DE FÉRIAS do curso de formação de conciliador e mediador judicial e extrajudicial.
O curso abordará todo o conteúdo da resolução 125/2010 do CNJ.

Nos dias: 01, 02, 03, 06, 07 e 08 de fevereiro de 2023, das 13:00 às 19:00.

Dias: 04 e 11 de fevereiro de 2023, das 09:00 às 13:00

Total de 08 encontros

Carga Horária: 44 horas

Público Alvo: não há pré-requisito de formação – Estudantes, psicólogos, administradores, advogados, servidores públicos, jornalistas, engenheiros etc.

Aulas ao vivo plataforma Zoom

Aulas de simulações e exercícios sábados online ao vivo pela plataforma zoom

Demais horários – os alunos poderão assistir as aulas gravadas em plataforma em quaisquer horários  

Aulas gravadas do CNJ – 40 horas de aulas pela plataforma moodle

Valor R$ 1.370,00 ( valor especial para o curso de férias)

Obs: O curso somente será instalado a partir de 6 participantes inscritos, caso contrário a instituição irá remarcar data.

Estágio obrigatório de 60 horas + trabalhos/exercícios

Associados a AB2L têm 15% de desconto, solicite agora mesmo!

EU QUERO O MEU DESCONTO AB2LOVER

DOCENTES:

CELEIDA M. CELENTANO LAPORTA

Co-Founder da CS VIEWS Mediação e Arbitragem. Coordenadora do Informativo ADRODR Brasil. Bacharelado e Licenciatura em Matemática (PUC-SP), Analista de Sistemas, Advogada pós-graduada em Direito Tributária PUC-SP.

Mestre em Direito pela Escola Paulista de Direito EPD, Coach Empresarial formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching IBC, Mediadora Judicial do Cejusc – Centro Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania Santana de Parnaíba/São Paulo, Árbitra Mediadora judicial e extrajudicial credenciada no CNJ.

Defesa de artigos e participação no Congresso Direitos Humanos Universidad de Valladolid , Espanha, Summer School Siena – Itália. Cerificação no Curso Theory and Tools of Harvard Negotiation Project – EUA.

 Especialização em Mediación pela Universidad Salamanca – Espanha. Especialização em Práticas em Mediação e Arbitragem pela Universidade Portucalense – Portugal. Autora de livros de tecnologia, artigos e coautora dos livros: O Fenômeno da Desjudicialização: uma nova era de acesso à justiça – Ed. Lumen Juris, 2018, e Soluções Extrajudiciais de Controvérsias Empresariais v. 4 – Ed. Saraiva, 2018. Organizadora e coautora: Mediação de Conflitos na Prática: Estudos de Casos Concretos – Ed. Lumen Juris. 2019. Autora do livro ODR – Resolução de conflitos online – Ed. Quartier Latin. 2021

Organizadora e coautora do livro A consensualidade aplicada às relações laborais. Ed. Lumen Juris, 2022.  Coautora do livro Legal Innovation – O futuro do direito e o direito do futuro. Ed. Thomson Reuters Revista dos Tribunais.2022.

CAMILA R. MANFREDINI FERREIRA

Mediadora de conflitos com aptidão para desenvolver projetos relacionados à gestão, transformação e resolução pacífica de conflitos, fomentando a cultura da paz em diversos cenários.

Professora no curso de formação e capacitação de mediadores e conciliadores judicial e extrajudicial da CS VIEWS MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM.

Integrante da comissão técnica de avaliação e seleção de textos, bem como organização e divulgação do informativo digital ADR/ODR BRASIL.

Atuação junto às câmaras privadas de mediação e arbitragem na execução de todas as atividades inerentes à formação, desenvolvimento e encerramento dos procedimentos arbitrais, bem como das sessões de mediação. Experiência acadêmica, em especial na disciplina de meios alternativos de solução de conflitos e negociação e direito processual civil como assistente de graduação na PUC/SP. Profissional com mais de 19 anos de experiência jurídica exercida em escritório advocacia de ponta, responsável pela gestão e administração de carteira de processos.

Bacharel em Direito pela Universidade Paulista, extensão universitária em Direito Processual Civil pelo COGEAE-PUC/SP, Mediadora Judicial e Extrajudicial formada pela Escola Superior de Advocacia (ESA/SP) conforme resolução 125/2010, Mediadora online capacitada pela ODR LATINAMERICA – CSVIEWS, pós-graduada em Meios Alternativos de Resolução de Conflitos Humanos (MARCHS) pela Escola Superior de Advocacia (ESA/SP), com docência para ensino superior. 

Quer conhecer mais sobre a CS VIEWS Mediação e Arbitragem? Confira suas redes sociais:

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.