Pesquisar
Close this search box.

CitzTech

qua

10

agosto 2022
10:00
Evento Presencial
centro de inovação aberta da Meta em São Paulo
COMPARTILHAR
Feed Evento Lançamento Citz.Tech 1

Oportunidade que não dá para deixar passar: no dia 10/08 acontece o evento de lançamento do programa CitzTech, às 10h, no centro de inovação aberta da Meta em São Paulo.

O CitzTech é um programa que visa acelerar startups que possam oferecer ao cidadão meios e condições para interagir com o governo, promovendo a cidadania e possibilitando um acompanhamento de suas ações de modo mais próximo, transparente e inovador. O CitzTech possui abrangência nacional e acontecerá de forma híbrida – etapas online e alguns eventos presenciais – e será gratuito, com duração estimada de cinco meses.

Alguns dos principais benefícios do programa são workshops hands on, com atividades práticas para alavancar o seu negócio; mentorias com especialistas do mercado, para viabilizar o networking e a troca de experiências; capacitações com conteúdos exclusivos e uma curadoria com o melhor material disponível; office Hours, com suporte para dúvidas e feedbacks; créditos e benefícios de parceiros, com até R$ 25 mil em créditos de anúncios nas plataformas da Meta para cada uma das startups finalistas.

Participe do evento de lançamento e, caso não esteja em São Paulo, fique de olho no site e redes sociais do CitzTech para saber mais sobre o programa e inscreva seu projeto de 10/08 a 09/09! ?

Corre que as vagas são limitadas, faça a sua inscrição gratuita até 07/08!

#citztech #inovação #empreendedorismo #empreendedorismoinovador #empreendedorismocivico #govtechs #civictechs

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.