Pesquisar
Close this search box.

AB2Ladies | MetaLaw: Como se darão as conexões (em suas mais variadas searas)

AB2Ladies | MetaLaw: Como se darão as conexões (em suas mais variadas searas)
qui

14

julho 2022
09:00
Evento Online
Realizado por AB2L Brasil
COMPARTILHAR
Convite-AB2Ladies (2)

MetaLaw: Como se darão as conexões (em suas mais variadas searas)

Nosso próximo encontro está se aproximando e, dessa vez contaremos com a contribuição da Cafezeira Regiane Martins que, trará o tema de MetaLaw.

Regiane Martins é consultora empresarial, advogada, mestre em direito, especialista em direito empresarial, com extensão em corporate finance pela Ohio University (USA). Tem certificação Internacional em PAA – Personality & Ability Assessment e OPQ32, é analista comportamental certificada em Assessment DISC, master practitioner em programação neurolinguistica, professional & life coach.
Certificada em temas relacionados ao aperfeiçoamento digital: democracia digital, comunicação na era digital, internet e os negócios, segurança digital, imagem e direitos na web, saúde física e mental na internet.
É palestrante e facilitadora em treinamentos, cursos e programas de desenvolvimento pessoal e gestão de pessoas no universo corporativo, liderança exponencial, líder coach, mindset agil, proteção e privacidade de dados, etc. Consultora jurídica empresarial em direito digital, implementação e adequação à LGPD, direito societário, tributário e contratual.
Consultora na Midhas Consultoria Empresarial, consultora em gestão e desenvolvimento de habilidades e competências de lideranças e gerenciamento de equipes. Possui experiência em business mentoring, mentoria e desenvolvimento profissional de lideranças. Professora de gestão de pessoas, liderança e trabalho em equipe, compliance e governança corporativa.

Mensalmente a AB2L organiza cafés virtuais entre as Associadas que, trazem um tema para apresentar e compartilhar em uma roda de conversa. Nosso próximo encontro será na quinta feira, dia 14/07, às 9h. Lembrando que o evento é aberto a todas(os) que queiram participar, associadas(os) ou não e, é gratuito!

*a senha de acesso ao Metalaw será disponibilizada no grupo AB2Ladies.

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.