Estágio em Suporte ao Cliente na Aurum

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

  • Realizar o atendimento ao cliente via chat;
  • Prestar suporte sobre o produto de maneira consultiva;
  • Registrar e encaminhar chamados referentes à problemas técnicos;
  • Compilar dúvidas frequentes dos clientes para contribuir com a evolução dos projetos das demais equipes;
  • Manter-se acima da média nas avaliações de atendimento feitas pelos clientes;
  • Sugerir melhorias no processo de atendimento.

VOCÊ PRECISA TER:

  • Superior cursando em Administração de Empresas, Direito, Relações Internacionais, TI, ou áreas afins;
  • Ter disponibilidade para estagiar 6h diárias no período manhã/tarde;
  • Disponibilidade para estagiar por, pelo menos, 1 ano;
  • Bons conhecimentos de língua portuguesa, informática e digitação;
  • Ter boa comunicação oral e escrita;
  • Ter empatia e saber lidar sob pressão;
  • Ter senso de urgência e capacidade de resolver problemas;
  • Ser mão na massa.

SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:

  • Ter trabalhado com atendimento ao cliente ou trabalhado com atendimento ao cliente para advogados;
  • Ter trabalhado com suporte.
  • Ah! Vale ressaltar quais são os requisitos para ser um #ÁUREO:
  • Ser um eterno aprendiz.
  • Trabalhar em equipe (mesmo!).
  • Saber ouvir com atenção e responder com respeito.
  • Ser persistente e jogar pra ganhar.
  • Protagonizar suas próprias entregas.

BENEFÍCIOS TRADICIONAIS:

  • VR e/ou VA flexível
  • Auxílio transporte
  • Auxílio internet
  • Descontos em algumas lojas e restaurantes da região

Não esqueça de dizer que viu essa vaga no AB2L Oportunidades! Assim conseguimos gerar mais valor e trazer mais oportunidades para você!

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