Entre os finalistas em reality show, Startup de Passo Fundo precisa da votação da comunidade

A startup “Acordos Brasil”, de Passo Fundo, está entre as finalistas do reality show da Record News, “Batalha das Startups”, na categoria “Retailtech”, ou soluções para o varejo, e pode faturar R$ 1 milhão em aceleração. Para isso, o passo-fundense Ralf Romero, que é CEO e fundador da Acordos Brasil, precisa do apoio da comunidade em enquete nas redes sociais do programa.

Na próxima sexta-feira (20), dois finalistas serão eleitos por categoria para retornarem ao programa, em janeiro, para a disputa do prêmio. Para isso, a comunidade precisa ir até a conta da “Batalha das Startups” no Instagram (@batalhadasstartups), curtir o post da Acordos Brasil e comentar no vídeo com a hashtag “#sobenoringue”.

De acordo com Ralf Romero, a startup espera o apoio dos passo-fundenses, gaúchos e brasileiros. “Precisamos da ajuda de todos para entrar lá e clicar em nós e subir a hashtag. Agradecemos o apoio, também, do Grupo Diário da Manhã, que desde o início da nossa startup contribui com o nosso trabalho”, afirma.

Ralf Romero participa da categoria “Qualifying”, no Batalha das Startups

Confira o vídeo da participação da Acordos Brasil acessando AQUI.

Batalha das Startups

O programa “Batalha das Startups” vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 23h45min, na Record News, na televisão e também no Youtube.

No programa, as startups estão em um ambiente de competição entre as empresas com objetivo de compartilhar ideias e sugestões, além de desenvolver e aprimorar técnicas para o mercado de trabalho. As empresas serão avaliadas por uma mesa de jurados. No fim, oito empresas vencedoras recebem R$ 1 milhão em aceleração.

Durante o programa, as startups passam por mentorias em diferentes áreas, como jurídica, financeira, marketing, growhacking e tecnologia da informação.

Acordos Brasil

Com objetivo de diminuir a burocracia e acelerar os processos de acordos, a startup Acordos Brasil, de Passo Fundo, foi lançada em maio de 2020 de forma totalmente online. A plataforma de conciliação e mediação online permite a realização de acordos extrajudiciais e acordos para processos em andamento sem a necessidade de contato físico.

A Acordos Brasil também oferece a possibilidade de realizar audiências virtuais. Os acordos são 100% digitais e com validade jurídica, assinado por duas testemunhas, além das partes. Os acordos devem ser realizados em até 30 dias, sob pena de encerramento do caso. Recentemente, a Acordos Brasil iniciou atendimento para a primeira instituição financeira. Em breve, a startup também irá operar em inglês, espanhol e chinês.

Fonte: https://diariodamanha.com/noticias/entre-os-finalistas-em-reality-show-startup-de-passo-fundo-precisa-da-votacao-da-comunidade/

Comentários

Comentários