
A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Esse curso visa a muni-lo das ferramentas de gestão de projetos, que agreguem conhecimentos legais e operacionais, para implementação, administração e manutenção do seu Programa de Privacidade e Proteção de Dados, de acordo com a experiência internacional e com os benchmarks mais inovadores, sem o que os resultados de um Projetos de Adequação podem se perder.
Detalhes:
• Tipo do evento: ONLINE
• Data e horário: 30/05 a 31/05 – 6hs de conteúdo
• Inscrições até: 25/05/22
• Link para inscrição geral: Gestão da privacidade para além do projeto de adequação – Turma I – 2022 – Opice Blum Academy
• Link do evento: Gestão da privacidade para além do projeto de adequação – Turma I – 2022 – Opice Blum Academy
• Valor da inscrição: R$ 690,00
• Valor da inscrição com desconto 10% AB2L: R$ 621,00
• Redes Sociais:
Site
Instagram
Linkedin
Já sou associado, quero fazer login.
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.