Curso de Direito para Startups – curso online
O segmento de startups, hoje, está em franco crescimento e representa um dos mercados estratégicos para o futuro. Dentre as 5 empresas mais valiosas do mundo, 4 são do segmento de tecnologia. Entender como funcionam essas empresas, quais são os riscos jurídicos, dinâmica de negócios e expectativas neste mercado é essencial para que o advogado fique atualizado e aproveite as oportunidades de mercado. O curso é ministrado pelo Prof. Erik Nybo.
Abordamos os temas abaixo:
Aula 1 – Advocacia 4.0
Aula 2 – Conceituação e Lógica de Startups
Aula 3 – Entendendo o mercado de startups
Aula 4 – História do Venture Capital
Aula 5 – Financiamento de Startups
Aula 6 – Estruturação de Startups
Aula 7 – Hipóteses de Saída

Aprenda em definitivo
Não se trata apenas de aproveitar um nicho de mercado, mas também se atualizar.
Este curso possibilitará que você:
- Identifique com facilidade eventuais risco jurídicos do segmento de Startups.
- Melhore a assessoria de clientes da área, apresentando estratégias adaptadas.
- Aprenda tudo online, nos seus horários, com professor renomado na área.
Conteúdo
Módulo 1 – Introdução
Aula 1 – Advocacia 4.0
Módulo 2 – Startups
Aula 2 – Conceituação e Lógica de Startups
Aula 3 – Entendendo o mercado de startups
Módulo 3 – Venture Capital
Aula 4 – História do Venture Capital
Aula 5 – Financiamento de Startups
Módulo 4 – Criação e Saída de Startups
Aula 6 – Estruturação de Startups
Aula 7 – Hipóteses de Saída
Duração total: 4 horas.
O curso é integralmente
ministrado por Erik Fontenele Nybø
Erik é advogado formado pela Fundação Getúlio Vargas/FGV-SP, Head de Inovação no Molina Advogados e fundador da EDEVO, escola de negócios, inovação e comportamento. Coordenador e Professor no INSPER. Ex-gerente jurídico global da Easy Taxi. Autor e Coordenador do livro “Direito das Startups”, pela Editora Juruá. Co-autor no livro “Regulação de Novas Tecnologias”, pela Editora Fórum. Vice-presidente da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs. Pesquisador pelo Centro Private Equity e Venture Capital da FGV (GVCEPE). Mentor no programa Inovativa, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio – MDIC. Colunista dos portais JOTA, Startupi e E-Commerce Brasil.
Assista a primeira aula gratuitamente 🙂
Atualize-se aprendendo algo realmente aplicável no mercado atual.
O curso Direito para Startups está disponível para sua inscrição agora. Aprenda sobre os principais pontos do Direito aplicado às Startups, desde a conceituação da área até exemplos dos principais documentos que deverá produzir. Atue com excelência neste segmento que só tende a crescer.
Investimento total: R$ 198,00