Associação promove seminário sobre novos paradigmas para resolução de conflitos

AB2L promove nos dias 24, 25 e 26 de maio palestras e debates sobre os novos paradigmas para a resolução de conflitos

O seminário “Justiça 4.0: os novos paradigmas para a resolução de conflitos”, que será promovido pela Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L) nos dias 24, 25 e 26 de maio, pretende conectar o universo jurídico à realidade 4.0. Segundo os organizadores, o evento vai contará com palestrantes e debates sobre os novos paradigmas para a resolução de conflitos.

Cada painel terá duração de 1h e cada palestrante falará de 5 a 7 minutos sobre o tema. No fim da sessão, os participantes poderão fazer perguntas e interagir sobre os assuntos que serão abordados.

Na segunda-feira, dia 24, às 18h, Andrea Maia – Fundadora da Mediar360 e Vice Presidente de Mediação do CBMA, Paulo Eduardo Leite Marino – Machado Meyer Sendacz e Opice Advogados | Sócio e João Luiz Lessa Neto – Doutor pela USP. Secretário-geral da Câmara Ciesp/Fiesp irão falar sobre o futuro da mediação e da conciliação.

Na terça-feira, dia 25, no mesmo horário, Alfredo Viana, gerente jurídico no UHG Brasil, e Marília Lins Oliveira, gerente jurídica no Mercado Livre, conversarão sobre a Revolução na resolução de conflitos nos Departamentos Jurídicos.

No último dia de programação, dia 26, às 18h, Fernanda Mattar Furtado Suriani, procuradora federal, João Alves Silva – Assessor Especial da Diretoria Jurídica do Banco do Brasil, Giovani Ravagnani, Head of Legal da Buser, e Juliana Domingues – Secretária Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça e Segurança Pública, discutirão os novos paradigmas para a resolução de conflitos

Para acessar o evento basta fazer sua inscrição pelo link mla.bs/a150c2ec.

Fonte: Gazeta de São Paulo

Comentários

Comentários