Analista de Customer Success Jr. na Aurum

O QUE VOCÊ VAI FAZER?

  • Realizar a comunicação com os clientes ativos via telefone, chat, e-mail e videoconferência;
  • Gerir e realizar treinamentos e webinars para os clientes;
  • Atuar proativamente no engajamento da carteira de clientes;
  • Acompanhar os principais indicadores, monitorar e prevenir o churn da carteira de clientes;
  • Entender a rotina dos clientes internos e externos, buscando atender e superar de forma proativa seus desafios e metas;
  • Contribuir com propostas para as soluções automatizadas de nutrição dos clientes.

VOCÊ PRECISA TER:

  • Superior completo ou cursando em Administração, Direito Relações Internacionais ou áreas afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente, suporte ou Customer Success;
  • Conhecimento de práticas de atendimento;
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Familiaridade com ferramentas do Google (meetings);
  • Organização para gestão de tempo e projetos;
  • Empatia e visão sistêmica;
  • Gostar de pessoas e estar disposto a ajudar;
  • Capacidade de mediar conflitos entre cliente-empresa.

SERÁ UM DIFERENCIAL SE VOCÊ TIVER:

  • É um diferencial se você tiver:
  • Experiência em escritório de advocacia;
  • Experiência com uso do Sensedata;
  • Experiência com vendas.

BENEFÍCIOS TRADICIONAIS:

  • VR e/ou VA flexível
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Vale-Transporte
  • Auxílio internet
  • Seguro de Vida
  • Descontos em algumas lojas e restaurantes da região

Não esqueça de dizer que viu essa vaga no AB2L Oportunidades! Assim conseguimos gerar mais valor e trazer mais oportunidades para você!

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