A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Mais de 300 horas de conteúdo educacional focado no ecossistema jurídico e tecnológico.
Exclusivo para associados.
Palestrantes:
Daniel Ruy – Advogado com especialização em Direito Empresarial e em Relações Governamentais. Foi advogado na Volkswagen do Brasil, Coordenador da Comissão de Assuntos Jurídicos e Regulatórios da Associação Nacional dos Fabricantes de veículos automotores – Anfavea, Coordenador Jurídico na Fiat Chrysler Automobiles e Coordenador Jurídico na Klabin S.A. Atualmente, é Gerente Jurídico de Operações da Klabin.
Alex Bretas – Uma das principais referências em aprendizagem autodirigida e ao longo da vida no país; É coautor do livro Core Skills: 10 habilidades essenciais para um mundo em transformação e um dos criadores do Learning Sprint, um método de aprendizado autodirigido para grupos em empresas. É o fundador do Masters of Learning (MoL), a maior comunidade de aprendizagem autodirigida do Brasil.
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.