Pesquisar
Close this search box.

Conteúdo disponível para associados.

Mídias sociais como ferramentas fundamentais para o seu Escritório

17 minutos
13/10/2020

Palestrante: Elis Monteiro – Jornalista de formação, trabalha no segmento de tecnologia/internet há 25 anos, quando começou sua carreira no JB Online, versão digital do “Jornal do Brasil”, onde também foi Repórter Especial. Foi repórter e colunista do caderno de tecnologia do “Jornal O Globo”, no qual assinava a coluna “Dica da Elis”. Manteve durante anos um blog de sucesso no Globo Online, o Telefonia etc, e também assinou colunas no Fórum PCs e no TechTudo (Globo.com). Além disso, foi editora-chefe das revistas Mobile Expert e TOTVS Experience. Depois de sair de “O Globo”, passou a dedicar sua carreira ao Marketing Digital. Como executiva de Marketing Digital, ocupou diversos cargos em empresas de renome, como SESC, Senac e Fundação Roberto Marinho. Dentre as empresas para as quais prestou consultoria/treinamento estão Coca Cola, Museu do Amanhã, Rede Record Rio, TV Globo, Globosat, Petrobras, Firjan, Casa Firjan, Senac, Sesc, Sebrae, ENEL, Fiocruz, Icatu Seguros, Sulamérica Seguros, THB Group, Tribunal de Contas do Estado do RJ, Tribunal de Contas do Município do RJ, Eletros, Braslight, FAPES, REPSOL, Comitê Olímpico Brasileiro (COB), SC Johnson, dentre inúmeras outras. Com MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e executiva formada pela Singularity University (Google/Nasa em curso FIAP/SP), tem amplo portfólio de apresentação em eventos nacionais do segmento e também em eventos corporativos e cursos in company. Apaixonada por educação, além dos cursos que ministra, atualmente é docente nas seguintes instituições: Fundação Getulio Vargas (FGV) – onde ministra as disciplinas Branding Digital, Gestão de Redes Sociais, Gestão de Conteúdo, Gestão de Marcas e Reputação Corporativa e Planejamento Estratégico de Marketing Digital. Instituto Europeu de Design (IED), na pós-graduação de Marketing e Comunicação de Moda – onde é professora titular da disciplina Marketing Digital; Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) – onde leciona Mídias Digitais 1 e 2. IBMEC RJ – nos MBAs de Marketing Estratégico e Gestão de Negócios, onde leciona Planejamento Estratégico de Marketing Digital e Mecanismos de Buscas, Gestão de Marketing Estratégico e Experience Marketing. Universidade Veiga de Almeida (UVA) – no MBA Estratégico de Marketing Digital e BI e Inteligência Competitiva leciona a disciplina Sociedade em Rede. IPOG – Instituto de Graduação e Pós-Graduação.

Vídeos relacionados
48 minutos

MARKETING JURÍDICO DIGITAL NAS REDES SOCIAIS

17 minutos

DESAFIOS DO LEGAL MARKETING

10 minutos

Como melhorar a gestão financeira do seu escritório e não perder dinheiro

26 minutos

Contabilidade para Escritórios: Pontos de atenção para uma boa gestão

13 minutos

Como aperfeiçoar o relacionamento com o cliente do Escritório

20 minutos

Como captar clientes na Advocacia respeitando o Código de Ética

15 minutos

Quais os obstáculos para o crescimento de um Escritório de Advocacia

23 minutos

Estratégias para atrair novos Clientes

21 minutos

Quinze Anos de Aprendizados Liderando uma Legaltech

11 minutos

Empreendedorismo Jurídico: Como se destacar e superar os desafios da Advocacia na Atualidade

19 minutos

Como se preparar para acessar o crédito?

EMPRESAS ALIADAS E MANTENEDORAS

Receba nossa Newsletter

Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.