
A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Palestrante: Fernanda Machado – Especialista em Direito Empresarial e Privacidade de Dados, Presidente da comissão de Startups da OAB/SP, Diretora da Associação Brasileira de Advogados/SP, Diretora de Operações da M2 Group, Representante da Ordem dos Advogados no fórum de empreendedorismo na Câmara Municipal de São Paulo, Host do Global Legal Hackathon/SP, Autora de um dos primeiros livros sobre a Lei Geral de Proteção de Dados comentada, Professora em curso próprio e pós graduações relacionadas a Direito empresarial, Direito para Startups e LGPD.
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.