
A AB2L iniciou suas atividades em 2017 e, desde então, escreve os capítulos de uma história que tem muito para contar sobre o ecossistema de tecnologia jurídica.
Conheça nossas associadas.
Programas para educar o mercado, fomentar o ecossistema e participar ativamente do processo de regulamentação brasileiro entre direito e tecnologia.
Capítulos regionais/locais exclusivos para associados e grupos abertos ao público em geral.
Tema da Palestra: CRIPTOMOEDAS: ATÉ QUANDO NEGAR?
Palestrante: Rafael Pontes de Miranda: É advogado, sócio do Escritório Rafael Pontes de Miranda Sociedade de Advogados. Responsável pela operação jurídica global de fintechs, principalmente na Europa e América Latina. Atua como Procurador Municipal de Garanhuns/PE e é, atualmente, Diretor de Inovação e Tecnologia da ESA Nacional. MBA em Gestão Fiannceira e Contábil, pós-graduado em tributário pelo IBET e em processo civil pela ESMAPE. Engenheiro eletrônico e desenvolvedor de software.
Nossas novidades direto em sua caixa de entrada.